Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Foi Passado Pela Assessoria Esportiva - Abcde - Avaliem.

Posts Recomendados

Postado

A sua dieta ta muito ruim, vai comer a mesma coisa sempre? peito de frango e batata doce é milagroso agora??????????? cade a carne vermelha, cade o peixe? cade a variação nos alimentos???

Tá tudo errado cara, tudo...começa arrumando essa alimentação, aprende as kcal dos alimentos e coma em base disso, não fique preso a dietas que são sempre iguais, onde se come sempre a mesma coisa. Voce tem que aprender a comer, não a preparar dietas.

Joga fora esses suplementos inuteis, mantem só a creatina.

Esse treino então, da ate preguiça de comentar de tanta coisa errada....Treino está desbalançeado em relação a frequencia dos musculos na semana, como voce parece nao ter tanto conhecimento sobre treinos ,faça um abc2x, ou fullbody, que são bem comuns aqui, assim é mais fácil aprender sobre eles.

desculpe a falta de acentos, alguns não funcionam aqui

Publicidade

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado14233
Postado

A sua dieta ta muito ruim, vai comer a mesma coisa sempre? peito de frango e batata doce é milagroso agora??????????? cade a carne vermelha, cade o peixe? cade a variação nos alimentos???

Tá tudo errado cara, tudo...começa arrumando essa alimentação, aprende as kcal dos alimentos e coma em base disso, não fique preso a dietas que são sempre iguais, onde se come sempre a mesma coisa. Voce tem que aprender a comer, não a preparar dietas.

Joga fora esses suplementos inuteis, mantem só a creatina.

Esse treino então, da ate preguiça de comentar de tanta coisa errada....Treino está desbalançeado em relação a frequencia dos musculos na semana, como voce parece nao ter tanto conhecimento sobre treinos ,faça um abc2x, ou fullbody, que são bem comuns aqui, assim é mais fácil aprender sobre eles.

desculpe a falta de acentos, alguns não funcionam aqui

cara, eu faço essa dieta a meses e nao tenho problema nenhum em comer as mesmas coisas! claro q as vezes mudo uma coisa ou outra,mas vc vem falar q ta errada a dieta? vc calculou os macros? analisou o quanto de nutrientes preciso e ganho com essa alimentacao? onde no planeta ta dito q é preciso variar? onde ? para de falar merda meu! oq vc é? estudante de ensino medio? nao tem porra de estudo nenhum e vem falar uma merda dessa? se liga!

suplementos inuteis? pergunto novamente, sabe quanto eu preciso diariamente de nutrientes? sabe se tenho sempre tempo de comer e acabo tomando suplementos para compensar quando acabo fazendo errado alguma alimentacao? cara,nunca vi um idiota falar tanta merda! mostra tua dieta e teu treino ai,vou pq vc pelo jeito deve ser o pik das galaxia ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que o treino , só o cara que ganha dinheiro p/ passar um treino desses p/ um iniciante....

vc tem alguma coisa a complementar? ajudar? ou veio só falar merda?

17 séries pra ombro? Vc deve odiar ele mesmo

Treino MUITO volumoso

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

imaginei que seria muito volumoso mesmo,acabei cortando alguns exercicios! tem alguma dica ? valeu!

Divisão tá zuada, se quer fazer ABCDE ou ABCD faz

Peito/ombro

Costas

Pernas

Bíceps/tríceps

tava afim de fazer esse abcde,pois tenho muito pouco tempo para treinar por causa de estagio,faculdade,estudo e etc! pq ta zuada a divisao? eu achei boa,tirando o volume só

Postado

por que o "pouco tempo" faz o ABCDE uma escolha boa pra ti? tirando o fato de q tu q fazer ele

Postado (editado)

por que o "pouco tempo" faz o ABCDE uma escolha boa pra ti? tirando o fato de q tu q fazer ele

é que eu fiquei 2 meses fazendo abcd e desde fevereiro comecei o abcde e gostei! senti que ta dando certo! coloco alguns drops ou bisets para intensificar e to gostando do resultado ate agora!

claro que posso estar errado,por isso vim pedir ajudar aqui no topico sobre o treino! mas alguns perdem o foco e vem encher o saco da parte nutricao,se eu quisesse ajuda eu pedia! citei,pois imaginava que iriam perguntar por curiosidade ou seila.

Editado por azsemb
Postado

vem falar em nutrientes mas come frango, batata doce e arroz o dia inteiro :ohno02: "as vezes verduras" :ohno02:

esses suplementos são totalmente dispensáveis sim, um pequeno ajuste nas outras refeições e esses 31g de whey se tornam dispensáveis .Mesmo se vc não tiver tempo pra comer isso não e desculpa, a sua dieta tem poucas kcal, como eu disse é só reajustar. Mas se vc gosta de comer a mesma coisa meses e meses, com esse desbalançeamento incrível de alimentos, problema é seu.

Na minha dieta eu só conto os macros (que eu não descobri a quantidade com calculadoras online, porque isso é ridiculo), porque eu aprendi a comer, não a fazer dietas. Eu nunca enjoo e tenho sempre diversos nutrientes.

Uma ultima dica: pesquisa. Como vejo que vc é iniciante e tem um treino ruim e uma dieta ruim, provavelmente sua técnica também é ruim, isso atrasa e muito sua evolução.

Postado

vem falar em nutrientes mas come frango, batata doce e arroz o dia inteiro :ohno02: "as vezes verduras" :ohno02:

esses suplementos são totalmente dispensáveis sim, um pequeno ajuste nas outras refeições e esses 31g de whey se tornam dispensáveis .Mesmo se vc não tiver tempo pra comer isso não e desculpa, a sua dieta tem poucas kcal, como eu disse é só reajustar. Mas se vc gosta de comer a mesma coisa meses e meses, com esse desbalançeamento incrível de alimentos, problema é seu.

Na minha dieta eu só conto os macros (que eu não descobri a quantidade com calculadoras online, porque isso é ridiculo), porque eu aprendi a comer, não a fazer dietas. Eu nunca enjoo e tenho sempre diversos nutrientes.

Uma ultima dica: pesquisa. Como vejo que vc é iniciante e tem um treino ruim e uma dieta ruim, provavelmente sua técnica também é ruim, isso atrasa e muito sua evolução.

Poxa cara! Você é alguma coisa pelo menos para falar com tanta certeza assim? Pesquisou meia hora no forum e já ta achando que sabe tudo? Quem me passou toda essa dieta foi um nutricionista esportivo bem respeitado de Curitiba,estou fazendo a meses e obtive uma boa evolução desde disso!

Aprendeu a comer? haha amigo,você não conhece minha vida,não viu meus exames,então faça um favor! cale-se! Você deve ser o mr olympia pra falar tanta merda com tanta certeza né? chega a ser engraçado! saia do pc e vai estudar boçal!

e outra coisa, por favor! pare de querer achar que entende,que já é profissional kkkkk pq existem pessoas que levam a serio oq dizem no topico! e vc pode acabar prejudicando alguém com seu "conhecimento"!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...