Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Foi Passado Pela Assessoria Esportiva - Abcde - Avaliem.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado14233
Postado (editado)

e

Editado por azsemb

Publicidade

Postado

o treino ta todo fora do padrao de postagem mau da pra entende, arrumae

Postado

ficou certo agora? coloquei imagem

Postado

Cara o treino esta meio confuso nao entendi direito, porem achei muito volumoso, para naturais prefiro pouco volume bastante intensidade e frequencia, a dieta esta boa so acresentaria maiss alguma coisa nesse lanche do meio da noite

Cara o treino esta meio confuso nao entendi direito, porem achei muito volumoso, para naturais prefiro pouco volume bastante intensidade e frequencia, a dieta esta boa so acresentaria maiss alguma coisa nesse lanche do meio da noite

Postado

Mas pelo fato de treinar uma vez por semana cada treino, não seria interessante essa quantidade de exercícios? faço todos até fadigar mesmo, incluo alguns drops nos últimos e etc as vezes..

O que você recomendaria adicionar nesse lanche?

valeu!

Postado

Agora esta mais facil de etender o treino, porem ainda acho muito volumoso, tente colocar os exercicios compostos no comeco do treino

Mas pelo fato de treinar uma vez por semana cada treino, não seria interessante essa quantidade de exercícios? faço todos até fadigar mesmo, incluo alguns drops nos últimos e etc as vezes..

O que você recomendaria adicionar nesse lanche?

valeu!

Essa quantidade de series pra uma vez por semana esta ok, porem prefiro fazer um abcx2 e menos volumoso, tive mais resultados assim, nesse lanche da noite eu adicionaria uma pouco de carbo da sua preferencia algo em torno de 150 a 200g e um pouco de proteina algo de 150g

Postado

Agora esta mais facil de etender o treino, porem ainda acho muito volumoso, tente colocar os exercicios compostos no comeco do treino

Essa quantidade de series pra uma vez por semana esta ok, porem prefiro fazer um abcx2 e menos volumoso, tive mais resultados assim, nesse lanche da noite eu adicionaria uma pouco de carbo da sua preferencia algo em torno de 150 a 200g e um pouco de proteina algo de 150g

é que na verdade eu tenho um lanche no meio da manha que é composta de 200g de batata doce e 100g de frango,mas agora nao to fazendo por causa de tempo! mas vou ver como faço

Postado

Dá uma pesquisada aí sobre treinos, tem um padrão que a galera posta aí de abc2x que é show de bola, da excelentes resultados (é o que to fazendo).

Teu BF deve estar errado... 1,72m e 83kg ou tu é gordo, ou é musculoso já, o que acho difícil para apenas 10meses de treino.

Tira a glutamina do pós-treino e joga 10~15g dela no PRÉ.

BCAA aumenta pra 10g antes e 10g depois, se quiser continuar tomando BCAA, se não corta ele. Menos que isso não faz efeito.

Inclui 5g de Creatina no pós, junto da whey e do wazy (que você pode baixar para 20g ou até cortar). Já calculou as MACROS da sua dieta? É o mais importante, talvez você nem precise de whey pelo que estou vendo.

Hipercalórico faça um caseiro, pare de comprar estes nacionais que são puro malto. Pro hipercalórico caseiro use: 1kg de whey, 2kg de farinha de aveia, 300g de amendoin moído, 400g de nescau e se quiser 400g leite em pó. Mistura tudo isso e daí bata umas 80g disso com água ou leite e uma fruta (indico banana). Vai ficar anos luz mais saboroso e mais nutritivo que estas porcarias puro malto aí.

Abraços.

Postado (editado)

Pelo que eu sei o supino inclinado já estimula o deltoide anterior, não precisa de elevação frontal no treino de ombro, pois irá atrapalhar a recuperação do músculo

Eu também colocaria o supino reto antes do inclinado, já que ele estimula o peitoral como um todo e seria potencializado o ganho com ele sendo o primeiro exercício

Editado por gaguri
Postado

Dá uma pesquisada aí sobre treinos, tem um padrão que a galera posta aí de abc2x que é show de bola, da excelentes resultados (é o que to fazendo).

Primeiramente obrigado pelas dicas, o foco realmente não é a parte de nutrição e sim o treino.

Teu BF deve estar errado... 1,72m e 83kg ou tu é gordo, ou é musculoso já, o que acho difícil para apenas 10meses de treino.

em relação ao bf, ele ta certo,foi tirado tanto pela minha nutricionista quanto meu personal, eu só acho q deve ter variado um pouco de um tempo pra ca.

Tira a glutamina do pós-treino e joga 10~15g dela no PRÉ.

Sempre foi citado que o uso seria ou no pós ou pós e antes de dormir, pq vc acha melhor antes? valeu!!

BCAA aumenta pra 10g antes e 10g depois, se quiser continuar tomando BCAA, se não corta ele. Menos que isso não faz efeito.

Entendi! vou averiguar, eu usava leucina antes,mas acabou e eu tinha um bcaa aqui sobrando e resolvi quebrar o galho.

Inclui 5g de Creatina no pós, junto da whey e do wazy (que você pode baixar para 20g ou até cortar). Já calculou as MACROS da sua dieta? É o mais importante, talvez você nem precise de whey pelo que estou vendo.

Pelos macros passados pela minha nutricionista, o whey faz parte do total, ainda mais pq estou pulando alguma coisa em alguma refeição sempre, tempo ta corrido demais!

Hipercalórico faça um caseiro, pare de comprar estes nacionais que são puro malto. Pro hipercalórico caseiro use: 1kg de whey, 2kg de farinha de aveia, 300g de amendoin moído, 400g de nescau e se quiser 400g leite em pó. Mistura tudo isso e daí bata umas 80g disso com água ou leite e uma fruta (indico banana). Vai ficar anos luz mais saboroso e mais nutritivo que estas porcarias puro malto aí.

Fiquei curioso pra fazer um desse haha,mas coloquei o hipercalorico na dieta agora,pois nao estou tendo tempo para comer direito! ai algumas refeicoes eu adiciono 120g dele para me ajudar na meta calorica do dia (4200 kcal) que foi passada pela minha nutricionista. Esse da integral, eu estou gostando até, fiquei cmo medo de tomar,mas ate agora tudo bem!

Abraços.

Obrigado pelas dicas !!! abraço!

Pelo que eu sei o supino inclinado já estimula o deltoide anterior, não precisa de elevação frontal no treino de ombro, pois irá atrapalhar a recuperação do músculo

Eu também colocaria o supino reto antes do inclinado, já que ele estimula o peitoral como um todo e seria potencializado o ganho com ele sendo o primeiro exercício

Mas a elevação frontal é feita 4 dias depois do treino de peito! acho que não atrapalharia!

É, eu faço as vezes o reto primeiro,as vezes o inclinado! mas dai vai da disponibilidade de maquina tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...