Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até um tempo atraz nao treinava perna muito seriamente , fazia uma rotina sem forçar muito e tal , mas a algumas semanas comecei a treinar bem sério.

estou tendo muita dor nos dias seguintes aos dos treinos , e tipo fica travadao mesmo , parece q ta manco mesmo.

tenho encurtamento nos tendoes da perna por isso tenho pouco alongamento , falei com um proficional ele me falou q é normal e que devo procurar alongar ainda mais , e q até conseguir almentar o tendao vai doer mesmo.

estava pensando será que existe algum suplemento ou alongamento diferenciado que eu possa usar?

Postado
  yeah_buddy disse:
cara se voce conseguir andar sem dificuldades nenhuma 24 horas depois de um treino de perna, seu treino foi uma merda...

vc está no caminho certo

oahsoahsoahoshaoshaoshaos

Buddy, apesar da sinceridade, eu concordo :lol:

Postado
  LeandroFilth disse:
Ehh ..treinei costas sexta e ainda to sentindo os efeitos.. mas é assim que eu gosto =DD

Comigo foi o mesmo, treinei costas sexta feira, só que eu fiz com uma pegada mais aberta do que eu fazia, foi totalmente aberta...

E cara, não aguento nem esticar os braços para trás..

é assim que vale :lol:

Postado
  LeandroFilth disse:
Ehh ..treinei costas sexta e ainda to sentindo os efeitos.. mas é assim que eu gosto =DD

eu treinei costas no sabado , putz cheguei em casa e quando esfriou doia tudo, ombro tudo msm,

só vim ficar sem dor hj de manha

Postado

eu tenho o msm problema q vc sr biotonico..

tenho encurtamentos nos tendoes e por isso alongo bastante..

mas a dor no dia seguinte sempre e inevitavel....

e o foda e q eu nao consigo ganha nada na perna

estou insatisfeito com meu "gambitos"

hashahshahhshahsuh

flwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...