Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei do ciclo, pretende relatar?

se sim deixa o link aqui no topico :D

só achei que a deca deve aumentar ainda mais sua retenção e seu BF já está em 12%, é esse seu objetivo mesmo?

Sobre retenção e ganho de gordura, isso depende da dieta.
Postado

Sobre retenção e ganho de gordura, isso depende da dieta.

Ah valeu pela informação :D

mas existem drogas que favorecem ou não a retenção e ganhos secos/brutos, correto?

Postado

Ah valeu pela informação :D

mas existem drogas que favorecem ou não a retenção e ganhos secos/brutos, correto?

Isso eh bem relativo.

Manda um ciclo de prop e trembo c uma dieta x, e cipio deca c uma dieta x (igual a primeira), vc vai sentir isso q disse, agora faz um ciclo c prop e trembo c uma dieta de 4000kcal sujas e não controla estradiol p vê se n engorda e retém feito um porco às vésperas de abate. Faz um cipio deca c dieta cutt, estradiol controlado e vê se n seca. No fim das contas, qnd se fala de testo principalmente, a dieta e a dose (controle de estradiol) determinam se vai reter ou não.

Postado

Isso eh bem relativo.

Manda um ciclo de prop e trembo c uma dieta x, e cipio deca c uma dieta x (igual a primeira), vc vai sentir isso q disse, agora faz um ciclo c prop e trembo c uma dieta de 4000kcal sujas e não controla estradiol p vê se n engorda e retém feito um porco às vésperas de abate. Faz um cipio deca c dieta cutt, estradiol controlado e vê se n seca. No fim das contas, qnd se fala de testo principalmente, a dieta e a dose (controle de estradiol) determinam se vai reter ou não.

[2]

chegou primeiro que eu

:P

Postado

Gostei do ciclo, pretende relatar?

se sim deixa o link aqui no topico :D

só achei que a deca deve aumentar ainda mais sua retenção e seu BF já está em 12%, é esse seu objetivo mesmo?

Dae Sprinter blx?

Pretendo relatar sim irmão...

Vai aumentar o BF sim mas não tem como crescer seco né, até os profissionais ficam redondos depois queimam a gordura e fica um shape massa pretendo fazer depois isso tbm crescer o maximo que der e depois enxugar,

Sim.

Concordo c tudo, menos a parte do IA. Por mim deixa desde a primeira semana.

Galera, eu ja fiz um ciclo sendo

1~8 500mg/sem de Testenat

1~8 200mg/sem de Decaland

1~3 Dianabol acho que 30 ou 40 mg TSD

Começo a encaroçar depois da 4º semana mais o menos mandei 20 de Tamox até sumir deu uma aliviada,,, mas com TPC SERMS completa sumiu tudo até agora não apareceu nada, fazem uns 6 meses que finalizei, mas confesso que corri riscos devia ter usado um IA como letro ou anast

Sei que é meio dificil afirmar mas acham que a aromatização é do TESTENAT ou da DECA?

Postado

Dae Sprinter blx?

Pretendo relatar sim irmão...

Vai aumentar o BF sim mas não tem como crescer seco né, até os profissionais ficam redondos depois queimam a gordura e fica um shape massa pretendo fazer depois isso tbm crescer o maximo que der e depois enxugar,

Galera, eu ja fiz um ciclo sendo

1~8 500mg/sem de Testenat

1~8 200mg/sem de Decaland

1~3 Dianabol acho que 30 ou 40 mg TSD

Começo a encaroçar depois da 4º semana mais o menos mandei 20 de Tamox até sumir deu uma aliviada,,, mas com TPC SERMS completa sumiu tudo até agora não apareceu nada, fazem uns 6 meses que finalizei, mas confesso que corri riscos devia ter usado um IA como letro ou anast

Sei que é meio dificil afirmar mas acham que a aromatização é do TESTENAT ou da DECA?

Cara, assim, aromatização vem da testo.
Postado

Aromatização é conversão de andrógenos (testo) em estrógenos (estradiol seria o mais ativo deles) pela enzima aromatase. Se deca é nandrolona ela não aromatiza ;)

Postado (editado)

então isso de usar Tamox intra-ciclo, dependendo da sensibilidade, não é garantia de não ter gineco, correto?

o melhor é usar IA mesmo, né?

mesmo que ele atrapalhe um pouco nos ganhos (considerando que não se vai fazer exames)

EDIT: Duplicou

Editado por Sprinter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...