Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gordura Abdominal, Dieta, Treino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, malho a + ou - 2 anos e desde q entrei na academia meu principal objetivo é ter o abd definido, tarefa q até hj ñ consegui.. destes 2 anos, malho certo msm a pouco e dieta seria desde o inicio do ano, to num cutt perdi 5kg, estou cm 80, fiz um bulk e cheguei a 85, minha duvida é ja to num peso "bom" pois tenho 1,80m, porém continuo cm gordura abdominal, não faço aerobico pq não da tempo, porém eu perdi boa parte da gordura sem eles, e meu treino é relativamente bom( pego pesado mas nem tanto pela idade..) o que pode estar dando errado por não conseguir o abd definido? to fazendo 2g de prot por kg, 0,9g de gord por kg, e carbo ta bem baixo 2 ou 3g por kg, alimentos bons tbm, e treino abd cm peso.

então ajudem ae algm teve muita dificuldade em definir abdomen? oque fez? tbm to fazendo stomach vacuum(sei la como escreve..) a 3 semanas e nd.. será q é o treino? ou dieta? ou será q é pouco tempo no cutt? tem menos de 2 meses..

se quiserem posto foto e treino.. desde já agradeço a qm poder ajudar!!

tbm estou tomando creatina, desde o inico do cutt( será esse o motivo?) e tomo bastante água.. um termo seria a solução?? eu estou estranhando pq eu tinha bem mais gordura no abd.. e perdi bastante só q a poucas semanas n perco mais( ñ tiro medidas vejo só pelo espelho..) e perdi bastante do corpo, agra a de lá continua..

Editado por Thiago Jonas

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...