Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc sabe seu tempo do 40yard dash?

No site da NFL tem alguns workouts de jogadores como o Rishard sherman, Patrick Peterson alguns cbs tops, da uma olhada as vezes tem algumas dicas legais pra vc la.

vish meu 40yard precisa melhorar, 5.9 hehe :D

eu ja vi o Richard Sherman, e não gostei tenho quase certeza que ele não treina daquela forma, parecia muito mais um treino de Bodybuilding.

Postado

vish meu 40yard precisa melhorar, 5.9 hehe :D

eu ja vi o Richard Sherman, e não gostei tenho quase certeza que ele não treina daquela forma, parecia muito mais um treino de Bodybuilding.

Ah parceiro 40 yard e fod@$ eu ja consegui fazer 5s aqui um link dando umas dicas pra vc.

http://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek29.htm

Curto jogar de WR mas com 1,73 nao da hahahahaahahha

Postado (editado)

Ah parceiro 40 yard e fod@$ eu ja consegui fazer 5s aqui um link dando umas dicas pra vc.

http://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek29.htm

Curto jogar de WR mas com 1,73 nao da hahahahaahahha

Pelo menos aqui em salvador

tem wide receiver dessa altura, se pá, menor.

é ruim mesmo, mas nós não temos a altura média dos americanos, tem que improvisar mesmo hehe :D

de que estado você é? joga em algum time?

EDIT: conferi o link

e tem coisas bem legais que posso aproveitar, eu treino alguns desses saltos nos meus dias offs, seguido de umas pylo push-ups, chin-ups ou V-ups tudo bem explosivo, valeu mesmo!

Editado por Sprinter
Postado

fora o treino de musculação tu ta fazendo algum trabalho por fora de velocidade e cardio? pq eu vi que tu pego um teino voltado pra PL mas as posições que tu pretende joga são mais esguias, dependendo da massa que tu ganhei sem o trabalho de velocidade e cardio teu rendimento em campo vai cair bastante

Postado (editado)

fora o treino de musculação tu ta fazendo algum trabalho por fora de velocidade e cardio? pq eu vi que tu pego um teino voltado pra PL mas as posições que tu pretende joga são mais esguias, dependendo da massa que tu ganhei sem o trabalho de velocidade e cardio teu rendimento em campo vai cair bastante

Ah, eu sempre treinei estilo PL, não acho que o ganho de força/peso deva me atrapalhar muito, e também não é assim fácil ganhar 10Kg de massa né? heheh

e o treino tem sua parte explosiva também, amanhã mesmo farei Dynamic Deadlifts, sabe?

mas faço sim, treino saltos e exercícios BW Plyométricos nos dias OFFs

fiz inclusive ontem a meia noite (faço sempre nas madrugadas) :D

Já viu o Cube Kingpin?

Rapaz eu já ouvi falar,

li apenas um artigo sobre, mas eu prefiro o método cube tradicional

Editado por Sprinter
Postado

entendi, eu nao digo o treino de força em si e sim leva o treino de força com uma dieta pra ganho de massa sem treinos plyometricos por exemplo que tu cito ou corrida pelo menos, pq subir de peso sem treina velocidade diminui o rendimento na mesma, digo isso por experiencia, cmg aconteceu isso, nao tanto na velocidade final mas sim na aceleração

Postado (editado)

Acompanhando mto certo.

O cube é mto famoso nos Estados Unidos e eu tenho curiosidade em testar.

Bons treinos.

Valeu amigo

fique a vontade pra comentar/perguntar o que quiser :D

aqui a casa é de todo mundo pode criticar tudo hehe

Hoje eu destruir minhas pernas sem dó nem perdão, no inicio foi tranquilo, mas no final do treino lembrei que amanhã é dia de treino do futebol americano, :(

fiz merda, espero que amanhã não acorde com DMT, segue o relato:

lev. terra sumo

20Kg x 15

40kg x 10

50kg x 8

60Kg - 8 x 3

eu pretendia fazer singles, como li no tópico do aless, 10-6 singles, mas depois pensei que como não sou powerlifter pouco importa a energia elástica acumulada, bla, bla, bla... só quero desenvolver explosividade no quadril pra correr, saltar, etc então fiz da forma padrão mesmo (8x3) e nas semanas seguintes decido se faço singles ou séries com reps mesmo.

olympic squat 60 reps - 38Kg

snatch grip deadlift 4 x 12 - 50Kg

leg press 3 x 10 - 50Kg

cadeira extensora 2 x 50 - 1 plaquinha

como nunca havia feito o oly squat, resolvi fazer dessa forma aí (estipular reps em quantas séries fosse necessário) peguei um peso levo e fiz mais pra pegar a técnica mesmo, fechei a parte de perna com essa cadeira extensora destruidora e mesmo com uma placa, quase não completo, grind total, quase falho andando depois e pra fechar só uns abs básicos :)

Plank 5 x 20 sec.

abs na máquina 2 x 20 - 30Kg

Editado por Sprinter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...