Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Esse Treino Trará Bons Resultados Para Meu Objetivo ? Abcde Vs Abc2X


Uzumaki

Posts Recomendados

Fala pessoal !

Estou com algumas dúvidas em relação ao meu treino em relação aos meus objetivos.

1 - Meu amigo disse que eu conseguiria melhores resultados em um treino ABC2x pois iria treinar mais de uma vez por semana o musculo e caso eu começasse ABC2x montasse um treino para que a parte do corpo que eu irei treinar envolva a outra parte do corpo que irei treinar no mesmo dia. Qual a opnião de vocês sobre isso ? devo mudar ? Estou conseguindo uns resultados legais com esse treino ABCDE mas vocês acham que eh muita folga para o musculo e seria melhor mandar um ABC2x ?

2 - Como eu falei ali em baixo, eu estou treinando com maiores cargas que eu posso guentar juntamente com a correta execução do exercício, porém eu tenho bastante gordura localizada no abdomen e nas pernas (e minhas pernas são bem grandes -.-) e a personal da minha academia viu eu fazendo o exercício de pernas e me recomendou que eu fizesse com menos cargas e mais repetições pois iria ser melhor para eu definir a perna, ou aquela parte da perna. O que vocês acham sobre isso ? para perna mais repetições com menos pesos ou manter o que eu tava fazendo anteriormente ?

OBS: Minha dieta está montada e estou seguindo ela a risca com inicialmente com deficit calórico de 600kcal. Estou apenas com dúvida no meu treino mesmo.

Dados


Altura: 1,78 M
Idade: 18 anos
Peso: 87,6 Kg
BF: 19,32%
Objetivo: Emagrecimento / Cutting


Treino:


A (Peito / Aeróbio)

- Supino com Halteres
- Cruxifixo Cross Over
- Cruxifixo 45
- Supino Declinado
- HIIT INSANO (Pós Treino)

B (Costas / Aeróbio/Abdome)

- Puxada na Barra Fixa
- Pulley Fechado
- Remada no Aparelho
- Remada Curvada com Barra
- Abdominal Obliquo
- HIIT INSANO (Pós Treino)

C (Perna / Aeróbio)

- Banco Extensor
- Agachamento (No aparelho que é preso a barra)
- Afundo na Barra Guiada
- Flexora
- Panturrilha Vertical
- Panturrilha Sentado
- Abdominal Supra
- HIIT INSANO (Pós Treino)

D (Ombro / Aeróbio)

- Elevação Lateral
- Elevação Frontal
- Remada Alta
- Desenvolvimento com Halteres
- HIIT INSANO (Pós Treino)

E (Biceps / Triceps / Aeróbio)

- Rosca Direta
- Rosca Concentrada
- Alternada
- Testa
- Cross Over
- Triceps Peito com Barra
- Abdominal Infra
- HIIT INSANO (Pós Treino)


Obs: Todos os exercícios que eu faço eu coloco carga máxima (de acordo com que eu consiga realizar e também para o desenvolvimento correto no exercício) e fazendo 3x10.



Essas eram minhas dúvidas, agradeço a colaboração de todos.


Att.

Uzumaki !

Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tá conseguindo resultados legais ta em duvida por que? E continua com uma boa intensidade no treino sim, você precisa dar estímulos no músculo para que o corpo "entenda" que você precisa daquele músculo e não "queime" ele junto com a gordura. Instrutores e seu 3x15 pra definir kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá conseguindo resultados legais ta em duvida por que? E continua com uma boa intensidade no treino sim, você precisa dar estímulos no músculo para que o corpo "entenda" que você precisa daquele músculo e não "queime" ele junto com a gordura. Instrutores e seu 3x15 pra definir kkkkkkkk

Pensei nisso cara, mas já que meu amigo estava falando resolvi pesquisar um pouco em relação ao descanso dos musculos, etc ...

HASUDHASHDUASH eu tbm lembrei to forum quando ela disse para diminuir as cargas e aumentar as repetições. Sei que não é bem assim, mas as vezes fico em dúvida pq o próprio instrutor está falando assim ...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um cara natural e iniciante, um abcx2 vai gerar muito mais resultados, mas lembre-se que o volume dos treinos tem que ser baixo 9 series pra musculos grandes e 6 para pequenos. Esse papo que 15 repeticoes define e a maiors mentira que existe, lembre-se o que vai fazer voce defenir e a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...