Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda- Sobre Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 18 anoos, 1,73 de altura e 63kg.. Treino a quase 8 meses sou ectomorfo.. Tava pensando em fazer um ciclo com Dura, usando como tpc tribullus e temoxifeno.. e é meu primeiro ciclo, não keria um ciclo mto avançado, keria um só pra ir me acostumando pra mais pra frente tentar um mais avançado

Me aconselharam um ciclo de 4 semanas, 250mg de dura por semana, e dpois jogar os tpc só nau sei como tomar os tpc e se usando 250mg/semana durante um mês ira dar algum resultado( Constando q farei uso de whey, bcaa e tambem dieta )

E os riscos de causar danos no organismo é baixo com uso desses tpc's ou o risco ainda é grande? E oq pode causar de grave?

E se tiver algum topico q trate sobre isso mande o link.. Achei topicos q falam sobre, mais nada na area q kero saber

Vllw !! smile.png

Publicidade

Postado

Muito novo.

Pouco tempo de treino.

Pelo jeito, nem deve saber o que é uma dieta.

Falta pesquisa. Nem sabe pesquisar, aparentemente.

Não tem a mínima ideia do que seja um TPC (para que serve e qual a função dos medicamentos).

O ciclo, igualmente, é muito fraco, seja na "dosagem" seja no tempo. Fraco no sentido de ganhos musculares, porque para fuder com seu organismo ele já é suficiente.

Resumindo, se é que quer mesmo mandar o ciclo já, tão cedo, ao menos de uma pesquisada boa, sem pressa. Abc.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...