Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritura - Fritando Mitos [Com Vídeo]

cassioramos.cr

Posts Recomendados

• Supermoderador

Nossa, ótimo mano, sempre tive muito receio em comer frituras, agora pelo menos nao pesa mais tanto na consciencia kk vlw. E como você disse IIFYM prevalecendo né .

Valeu man! Isso ae!

oh loko entao nunca mais como ovo cozido, é uma merda!nao tem nada pior do que ficar esperando ficar pronto, vou logo mandar na frigideira e pronto!

Isso ae man. Porém, vamos com calma. Não se esqueça que quando você fritar algum alimento ele irá absorver gordura sendo que o deixará muito mais calórico. Tome cuidado pra não exceder sua ingestão de gordura planejada. Tirando isso, tudo bem ;)

Rapaz. Eu e muita gente achando que ovo cozido era a melhor opção.

Muito bom o vídeo postado Cassio.

Parabéns. Vai ajudar muitas pessoas.

Obrigao irmão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho esse assunto muito pra mídia.

A hora que sobrar um tempo, dá uma lida aqui:

Já li bastante, não costumo opinar sobre o que não pesquisei. A IIFYM está sendo usada hoje como desculpa para fazer uma dieta com base em procarias cheias de sódio, corantes, emulsificantes, muita química, para não falar de açúcar e produtos transgênicos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Já li bastante, não costumo opinar sobre o que não pesquisei. A IIFYM está sendo usada hoje como desculpa para fazer uma dieta com base em procarias cheias de sódio, corantes, emulsificantes, muita química, para não falar de açúcar e produtos transgênicos.

Não vou discutir pois já vi que você não leu.

Link para o comentário

• Supermoderador

Site com o texto :

http://drauziovarella.com.br/obesidade/torresmo-a-pururuca/

Ovo frito com pão é o que há.

Boa Johnn!

Pão com ovo frito... fui lá na minha infância agora hehe

Esse vídeo quebrou minhas pernas hahaha, valeu por compartilhar cássio.

Sim man, de muita gente hehe

Valeu.

Link para o comentário

oq vai ter de nego se empanturrando de fritura depois dessa nao ta escrito....minha opniao , fritura , mc donals , coca cola, nao atrapalha em nada, sendo consumidos com bom senso... pumps iron tem uma parte la que ta o arnold lou e o pai do lou....arnold ta comendo clara de ovos....pq so a clara? esses mitos sao antigos porem todos tem logica...

Link para o comentário

• Supermoderador

Sim, esse vídeo é perfeito para esse público, só que raramente chega algo assim tão direto. Isso vai em sentido contrário aos interesses da indústria farmacêutica.

A indústria farmacêutica é bem "suja" nesse ponto. Uma pena...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...