Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi,gente ... Boa tarde.
Gostaria de saber como incluir adequadamente meus suplementos na dieta.

Fico em dúvida de qual o melhor horário a tomar e quantas vezes ao dia devo fazer o uso de determinado suplemento.

Eu tenho Albumina,Bcaa,Whey Protein Isolado e Creatina (óleo de cártamo também :hair: ).

Meu objetivo é ganhar massa magra e secar as gordurinhas :jealous: rs

Minha dieta com as opções de refeição é essa:

Desjejum:

- 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.

- 2 fatias de pão integral com , queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Lanche:

- 1 fruta, ou uma barra de cereal

- 1 copo de iogurte natural

Almoço:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

- 4 a 5 colheres de sopa de legume cozido no vapor

- 5 colheres de sopa de arroz integral ou 3 batatas doces médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde

- 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja

- 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes

- 1 fruta ou gelatina

Lanche:

- 1 copo de suco de fruta (300ml)

- 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma ou um pão de queijo

- 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.

- 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Jantar:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

- 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor

- 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco

- 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço)

- 1 fruta ou gelatina

Ceia:

- 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral

- 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena

Publicidade

Postado

Selecione apenas um dos objetivos, ganhar ou perder. Infelizmente os dois ao mesmo tempo será muito dificil se estiver natural ou já tiver algum tempo de treino.

E arrume os macros da dieta, e coloque seu gasto de calória diária e seu peso e altura.

Ai sim veremos se é necessário o uso dos suplementos.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...