Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação Lateral Com Cotovelo Flexionado (Imagem No Topico), É Eficaz?

Posts Recomendados

Postado

qual tu acha melhor mano o Behind Neck press ou Klokov press? qual pega mais a porção lateral na sua opinião?

Cara .. eu nunca fiz o klokov por muito tempo pra chegar a sentir alguma diferença ..

Eu só faço mais mesmo o Behind Neck press.

Publicidade

Postado

faço o BTN Press e até hoje nunca fodi meu ombro!

aproveite e diga isso pra ele,

não é porque nunca fodeu que o exercício é seguro

e vc linkar um video do proprio klokov soh pode ser brincadeira, um dos melhores lev. olimpicos dos ultimos tempos e vc quer usá-lo pra embasar seu argumento ?

vc acha que eles fazem esse exercicio com o objetivo de "pegar mais o delt lateral" ? LOL

Postado

entendi, disso da progressão eu já sabia, progredindo carga, você vai sempre dar um estimulo a mais, pareço chato, mas algum de vcs

tem algum estudo comprovando o porque disso ?pq é sempre bom ter um argumento ao conversar com alguem, se alguem me perguntar pq eu faço progressão de cargar, eu não vou responder : foi pq o mp costa e o bruno disseram que é bom. quero saber mais a fundo...

Usa a lógica cara, quanto mais carga, mais esforço, mais esforço, mais estímulo pro músculo!

Postado

não é porque nunca fodeu que o exercício é seguro

e vc linkar um video do proprio klokov soh pode ser brincadeira, um dos melhores lev. olimpicos dos ultimos tempos e vc quer usá-lo pra embasar seu argumento ?

vc acha que eles fazem esse exercicio com o objetivo de "pegar mais o delt lateral" ? LOL

ta bom kra não vou ficar discutindo com vc, se vc colocar o nome do exercicio no youtube vc vai ver varios kras fazendo, na minha opinião é um otimo exercicio pra ombro, bem melhor que ficar isolando com elevação lateral etc!

Postado

Usa a lógica cara, quanto mais carga, mais esforço, mais esforço, mais estímulo pro músculo!

quanto mais repetições mais esforço, mais esforço mais estimo pro musculo, nada a ver essa logica

Postado

Então procura uma aí que te convença hora! --'

E em relação a dica do amigo sobre curvar o tronco para fazer a elevação lateral, eu queria agradecer MUITO, pois fiz o teste hoje, e sinceramente, eu NUNCA tinha sentido TANTO a cabeça lateral do meu ombro trabalhando, e NUNCA tinha visto um pump legal nela! Foi um treino foda, ombro inchado...valeu chapa, foi uma das melhores dicas que já recebi aqui no forum! Funcionou, COMIGO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...