Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto ao Super Charge do qual ando vendo muitos falando sobre o nacional ser apenas malto, experiência que já passei com o Arnold 3D (falta de pesquisa mesmo).

Já muito ouvi falar bem do Super Charge, sei que não é o melhor atualmente mas pra mim já bastava, só queria algo pra me dar um up pra voltar bem nos treinos e me focar.

O Super Charge que eu comprei é o da Labrada, "Super Charge Xtreme" (now with Power Carb). Tem um rótulo em Português mas, na embalagem original do produto, é tudo em inglês (diferente do Arnold 3D que tem as 2 línguas).

Vejo muitos falando sobre Super Charge nacional mas nunca vi alguém falando como o identificar. Pesquisei e não encontrei nada.

Alguém sabe?

Abraço.

Postado

Nao importa se é original ou nao, comprar PW no Brasil é furada por causa da modificacao da formula, importar seria uma opcao melhor. Minha opiniao.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Entendo que PW dooooo Brasil é furada. Tinha uns até mesmo por uns R$ 300,00 mas passei longe, fui no Super Charge por confiar ser importado, assim como compro meu Whey Protein importado ao invés de um nacional, por exemplo.

Procurei em tudo que foi possível pra ver algo que indique ter sido fabricado no Brasil, não encontrei nada. Alguém sabe como eu posso me certificar? Pois me venderam informando ser importado, caso não seja, irei obrigar uma troca.

Obs.: Nos ingredientes não conta maltodextrina.

Abraços.

Editado por Marcos Silveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...