johnerlacher 22 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:22 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:22 eu acho que você tá defecando pela boca.. rs dia do lixo é feito pra quebrar a homeostase Quem ta defecando pela boca é você, pra quebrar homeostase não precisa comer porcaria. Acho que você deveria estudar mais um pouco e ser inteligente!
Sprinter 27 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:32 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:32 Se macros das porcarias = macros das coisas 'saudaves' tanto faz hehe ainda mais se for uma vez na semana, não faz tanta diferença viva a IIFYM
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 26, 2014 às 14:14 Postado Fevereiro 26, 2014 às 14:14 1-Comer alguma coisa fora da dieta durante toda a semana durante a dieta por exemplo tá com vontade de comer um chocolate pode comer ( MAIS TEM QUE TER CUIDADO SENÃO O ESPIRITO DE GORDO PODE INCORPORARA ) 2- OU TIRAR DUAS REFEIÇÕES LIXO (DE PREFERENCIA A NOITE) para comer besteira não pode exceder a 2000 cal a + de sua tmb Eu gosto mais da primeira opção e não fazer um dia do lixo um dia especialmente talvez seja por isso que eu to retido pra Caramba ! Dia do lixo é polemico e cada pessoa vai dar a sua resposta/opinião então nem vale a PENA DISCUTIR !
johnerlacher 22 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:08 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:08 Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença!
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:43 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:43 Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença! O dia do lixo é também psicológico (para mim ) como eu já falei prefiro comer algumas besteirinhas durante a dieta do que fazer um dia do lixo . Dia do lixo as vezes é psicológico. E não uma estratégia para quebra a homeostase . como eu disse acima falar de dia do lixo é polêmico alguns defendem e outros não !
Sprinter 27 Postado Fevereiro 26, 2014 às 17:06 Postado Fevereiro 26, 2014 às 17:06 Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença! pode estar aí o erro todos os comentários que faço tem haver com ganho de força, potencia, velocidade, condicionamento, etc.. não creio de forma alguma que se eu comer 1 big mac no domingo, vou perder força na segunda, ou me sentir mais lento em algum treino de velocidade, pelo contrário é capaz que as calorias extras desse big mac ainda me ajudem a bater uma PR na segunda-feira foi exatamente oq aconteceu essa semana (não quero dizer que o big mac me fez bater a PR, mas foi o que aconteceu, sabe?)
huugodias1 1 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:27 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:27 Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir
Faabs 3771 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:44 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:44 só umas 3,500 kkkkkkk mas pra quem, na infância, sempre foi magrelo, isso é tormento hehe e comia 6 ovos durante o dia, nem sentia o sabor só engolia mesmo, tinha também um hipercalórico que dava com as bananas, aveia e tudo, quase 1 litro. agora to fazendo um bulk mais tranquilo, porque o foco é aumentar a força mesmo a ta UDHAUDHAUDH,pq meu bulk tem 2600 calorias e eu to passando fome aqui ;/ Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir cara...se encaixa nos seus macros,coma ! eu nao to nem ai,de dia de semana eu como esfiha,como bolacha,o que eu tiver vontade eu como ! Mas eu como somente a quantidade necessaria pra bater os meus macros,e to feliz ;D Unica coisa ruim é que vc fica muito retido,mas isso eu nao ligo muito,to em bulk mesmo,tenho que me preocupar com a retenção em julho qdo eu tiver em cutting ;p
huugodias1 1 Postado Fevereiro 27, 2014 às 18:00 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 18:00 a ta UDHAUDHAUDH,pq meu bulk tem 2600 calorias e eu to passando fome aqui ;/ cara...se encaixa nos seus macros,coma ! eu nao to nem ai,de dia de semana eu como esfiha,como bolacha,o que eu tiver vontade eu como ! Mas eu como somente a quantidade necessaria pra bater os meus macros,e to feliz ;D Unica coisa ruim é que vc fica muito retido,mas isso eu nao ligo muito,to em bulk mesmo,tenho que me preocupar com a retenção em julho qdo eu tiver em cutting ;p Então, por isso eu to gostando desse tipo de dia do lixo, como no domingo oq eu tenho vontade mas nao é nada demais, um açai ou um biscoito de aveia q eu curto pacas e ja matei minha vontade e ainda consigo manter meu bf bem, vlw pelas dicas galera
johnerlacher 22 Postado Fevereiro 28, 2014 às 02:06 Postado Fevereiro 28, 2014 às 02:06 Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir Você não é endomorfo, você está endomorfo, e ninguém está 100% só um biotipo, de acordo com que muda sua composição corporal, muda também seu biotipo, há cálculos para isso, sou estudante da área. Saintgraal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora