Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi gente, então segue o relato da terceira aplicação:

A aplicação em si foi tranquila.. Doeu na hora e voltou um pouco do óleo depois que eu tirei a agulha.. mesmo esperando um pouco depois de injetar tudo (uns 2 ou 3 segundos), na próxima vou segurar mais um tempinho pra não voltar nada.

O problema mesmo foi no dia seguinte (hoje, no caso) que o músculo que apliquei tá doendo MUITO. Tá complicado até pra andar, e foi difícil dormir por conta da dor.. se não melhorar vou entrar com anti-inflamatório, mas acredito que já esteja passando.

De colateral nada muito sério. Só os joelhos que estão doendo um pouco, e as espinhas nas bochechas que estão aparecendo. Leve oleosidade na pele, cabelo, mas nada realmente complicado

Notei que minha perna tá maior também hahah mas é complicado dizer o que mais, e se realmente aumentou mesmo, pq me olho no espelho o tempo todo, sabem como é né?!

Semana que vem tem fotinha. beijoss

Postado

Está fazendo as aplicações no vasto? 1 palmo do joelho?

Qual agulha? 30x7?

Como o MBD disse, passe hirudoid que ajuda, anti flamatórios são catabólicos, vão atrapalhar o ciclo...

Postado

Está fazendo as aplicações no vasto? 1 palmo do joelho?

Qual agulha? 30x7?

Como o MBD disse, passe hirudoid que ajuda, anti flamatórios são catabólicos, vão atrapalhar o ciclo...

Bem, não um palmo do joelho quase certo.

A agulha, procurei por 30x8 e nao encontrei em lugar nenhum, to usando 27x8 por enquanto, talvez por isso que tenha doido.

Postado

Bem, não um palmo do joelho quase certo.

A agulha, procurei por 30x8 e nao encontrei em lugar nenhum, to usando 27x8 por enquanto, talvez por isso que tenha doido.

Qnt menos profundo, mais dor.
Postado

isso q eu ia falar

e também pode ser isso do líquido estar voltando... Ta puxando pra ver se n vem sangue né?

Sim, sim.

Essa semana quando receber compro a outra agulha.

A aplicação de hoje foi o.k, sem colaterais ainda. As espinhas estão passando e o joelho nem tem diferença.

Se continuar assim, aumentarei a dose.

Postado

Sim, sim.

Essa semana quando receber compro a outra agulha.

A aplicação de hoje foi o.k, sem colaterais ainda. As espinhas estão passando e o joelho nem tem diferença.

Se continuar assim, aumentarei a dose.

Sim, vamos :P

Os colaterais tão bem leves então vamos aumentar um pouco..

---

Só pra esclarecer, não que alguem se importe né, mas.. eu quem tô ajudando ela com o ciclo. arrumei fornecedor, drogas, indiquei os locais de aplicação e ajudei nelas tb, dosagem etc etc

Começamos com 25mg só pois queira saber como que ela ia reagir, e como tá ok colaterais e tudo, vamos aumentar e socar mm nesse shape aí. uaheuihae e secar o máximo que der também, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...