Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aihsuasa

Ao Coroa!

Academia toda deve fica de cara vendo o tiozinho pegar 120k supino! :D

Deve ser mto dahora msmo ter um pai assim!

Vamo pra academia treina veio!

AShaUsAUshAUs

Meu sonho!

=D

Realmente , ele ta de parabens!

um Exemplo pra muitos!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

humm foto do meu pai não tenho no pc e nem em ksa,pais são separados a 23anos=/

nem tdo véio tem panturrilha grande kkkkk as do meu pai é menor tbm kkkkkk erdei não adianta

Postado

mto legal, ainda me faltam 15 anitos para chegar aos 62, quero ser assim também, motivado, vaidoso, as pessoas a olhar para mim...heheh

lembro-me que começei no taekwondo com meu filho, era o coroa da academia, mas aguentava-me bem...combates com caras de 18 ou 20 anos e eu com 35, 4ª feira que era dias dos combates era o dia melhor da semana, claro que tecnicamente não era tão bom como alguem que começa a praticar com 12 ou 13 anos, mas vingava-me nos combates, nas quebras (roturas) o pessoal ficava todo admirado com a minha força, tnham até medo de segurar nas tábuas, porque se falhasse o chute ou golpe e lhes acertasse...já era! mas nunca aconteceu nenhum acidente grave...hehe...uns deditos negros, uns cortezitos na face dos caras das falhas da madeira quando quebra.... uma vez combati sem proteções nos braços, era faixa verde, o outro cara faixa preta, começei a ganhar, o cara teve de dar tudo pa ganhar, cheguei a casa, começou a ficar tudo negro, minha filha a chorar a dizer para ir hospital, lá fui, era só hematomas e inchassos, nada de grave e outros casos que tive: nariz quebrado, distensões, punho partido, etc, mas faz parte, artes marciais é assim mesmo.

Enfim, é bom, salutar, seja nas artes marciais, na musculação, espero chegar ás 80 primaveras ainda a treinar, vamo que vamo...

Postado

Teu pai ta ciclando escondido rs, pergunta pro veio onde ele guarda as seringas ;)

Fala pra ele fazer flexoes, filma e poe lá no tópico do Andre hehehe.

Postado
mto legal, ainda me faltam 15 anitos para chegar aos 62, quero ser assim também, motivado, vaidoso, as pessoas a olhar para mim...heheh

lembro-me que começei no taekwondo com meu filho, era o coroa da academia, mas aguentava-me bem...combates com caras de 18 ou 20 anos e eu com 35, 4ª feira que era dias dos combates era o dia melhor da semana, claro que tecnicamente não era tão bom como alguem que começa a praticar com 12 ou 13 anos, mas vingava-me nos combates, nas quebras (roturas) o pessoal ficava todo admirado com a minha força, tnham até medo de segurar nas tábuas, porque se falhasse o chute ou golpe e lhes acertasse...já era! mas nunca aconteceu nenhum acidente grave...hehe...uns deditos negros, uns cortezitos na face dos caras das falhas da madeira quando quebra.... uma vez combati sem proteções nos braços, era faixa verde, o outro cara faixa preta, começei a ganhar, o cara teve de dar tudo pa ganhar, cheguei a casa, começou a ficar tudo negro, minha filha a chorar a dizer para ir hospital, lá fui, era só hematomas e inchassos, nada de grave e outros casos que tive: nariz quebrado, distensões, punho partido, etc, mas faz parte, artes marciais é assim mesmo.

Enfim, é bom, salutar, seja nas artes marciais, na musculação, espero chegar ás 80 primaveras ainda a treinar, vamo que vamo...

sim sim certo, tem que viver sempre querendo mais e mais, quem se contenta com o que tem não cresce na vida, tem que ser feliz com o que tem e sempre querer mais se não, não evolui, eu sou assim, sempre quero mais, e vou lutar pra conseguir o que quero, espero chegar na idade do meu véio com o mesmo fisico ou melhor, musculação é legal pois tu ve os resultados claramente, tu ve que tu pode ser melhor a cada mes que passa, tu te supera bastante, instinto competitivo, hahahah :D

valeuu, grande abraço

Postado

Rapaz, gostei muito hehehe. Meu Pai tem 43 anos e treinou quando eu era bebê por durante 2 anos. Ele treinava com 2 campeões brasileiros de halterofilismo, meu pai até hoje tem mta força e tem ante-braços mto fortes e um par de panturilha densas que é um absurdo. Tem 45cm de panturrilha fácil.

Parabéns pelo seu paizão, eu queria que o meu parasse de fumar e comer torresminho e começasse a treinar.

VLW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...