Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Sentir Outros Músculos, Como O Trapézio, Ao Fazer Rosca Direta?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

No tópico eu disse que não roubava, e que faço com o cotovelo totalmente "parado", só mexo o antebraço, deixo o braço ao lado do tronco!

Vc esta elevando o ombro no momento em q a barra sobe, ou seja, ao subir vc realiza um encolhimento. Isso faz com q aja esse "trabalho" do trapézio.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

e sentir o trapézio no overhead press, postura errada ou normal?

normal, tbm pega trapz

Postado

Realmente não estou movimentando o cotovelo na execução, porém, vou testar o posicionamento dos ombros...tentar jogar para trás, algo assim! Meu trapézio é fraco, pois só posso fazer encolhimento para ele, remada alta sinto meu ombro doer MUITO!

Postado

talvez vc esteja jogando o ombro mt pra frente mesmo! qualquer coisa, encosta as costas na parede, e o braço tambem e faz o exercicio, se melhorar a dor no trapz, é a posição que vc ta fazendo que ta errada!

Postado

Vc esta elevando o ombro no momento em q a barra sobe, ou seja, ao subir vc realiza um encolhimento. Isso faz com q aja esse "trabalho" do trapézio.

é isso mesmo que está acontencendo... eu faço a mesma coisa em alguns exercícios, acabamos fazendo isso sem notar, é um jeito de ter mais força ao fazer o exericicio, conversei por um bom tempo com um instrutor foda da minha academia e ele me explicou que é normal, mas errado, que tem que se auto corrigir, porém é dificil mesmo, a gente nem nota.

Postado

talvez vc esteja jogando o ombro mt pra frente mesmo! qualquer coisa, encosta as costas na parede, e o braço tambem e faz o exercicio, se melhorar a dor no trapz, é a posição que vc ta fazendo que ta errada!

postura anti ladrao escostar na parede kkkk, realmente ai pega o musculo que tem que pegar, e pra quem ta roubando fica bemmmm mais dificil as vezes precisa baixar o peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...