Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou para começar um ciclo , gostaria da opinião do pessoal do forum !

- 6 semanas usando 60 mg de oxandrolona ( 2 capsulas , 3 vezes ao dia)

- 8 semanas usando novedex 120 mg ( 2 capsulas antes de dormir)

*sendo 6 de uso das duas juntas, e 2 apenas de novedex.

suplementaçao:

Superpump250 ( tenho para 3 semanas ).

Whey ISS

Vitaminca C

Centrum

Figado dissecado

dieta:

Refeição 1

- 200 g de peito de frango

- 300 a 400 g de arroz integral ou batata doce ou macarrao integral

Ou

- 2 medidas de wey protein

- 4 fatias de pão integral

Refeição 2

- 2 medidas de wey protein

- 1 banana

Refeição 3

- 200 g de peito de frango

- 250 g de arroz integral ou batata doce

- Salada a vontade

Refeição 4 (logo após o treino)

- 40g de wey

- 1 fruta

Refeição 5

- 200g de peito de frango

- 300g de arroz integral ou batata doce

Refeição 6

- 200 g de peito de frango ou um omelete com 10 claras se gema

- 1 porção de legumes

Refeição 7 (uma hora antes de dormir)

- 30g de whey

-1 colher de sopa de óleo de oliva extra-virgem

Medidas:

altura: 1,81

peso: 85 kg

BF: 11%

Antebraços: D- 32, E- 31,5

Braço: 39,5 ambos

Coxas: D- 60, E- 57

Panturilha: D- 40, E- 39,5

Ombros: 125

Tórax: 109

Abdome: 83

http://img40.imageshack.us/i/imagem004l.jpg/

Publicidade

Postado

Pq em vez de usar esse PH ai, não usa logo uma testo mesmo?

Isso ai é meu caro é anabolizante disfarçado, a diferença dele para um AE de verdade é a concentração, de qualquer forma irá inibir seu eixo, e vc terá que fazer TPC depois.

Sendo que vc nem se quer citou a TPC no post.

Não sei a composição desse "PH" mas acredito que ele não seja diferente dos outros que prometem absurdos aumentos na produção de testo endo.

Olhei a dieta só por cima e achei muito pouca comida, na verdade acho que tem mais whey e menos comida.

t+

Postado

a tpc seria as 2 semanas só de novedex... que nao inibe o eixo, e é usado com frequencia para tpc de ciclos q inibem o eixo, já que é um booster de testo e anti aromatizante... entao nao entendi a parte de que o novedex vai inibir o eixo... pelos relatos que pesquisei , o maximo q ele gera de colateral é espinhas...

Postado

não sei ao certo se ele é c/esses PH'S-DS q são fortes+acho q ele é c/um tribulus+forte

e outra mistura+custo dele é muito caro...se funcionar parecido tribulus eu iria usa-lo na ultima semana em diante

Postado

pois é cara, nao sei ao certo... mas com a oxandrolona sozinha eu nao obeteria os mesmo ganhos q com o novedex junto auxiliando na testo... acho q por a oxandrolona inibir pouco o eixo, 2 semanas só de novedex ja bastaria...

Postado

Então podia me dizer qual são as substâncias presentes no novedex?

Estou sem saco para procurar.

O nome lembra o novaldex, mas não sei exatamente se são para a mesma finalidade.

Quanto custou este novedex xt?

Se ele é um booster eu sou muito mais ir com uma opção mais barata.

t+

Postado

eu comprei nos eua, paguei 40 dolares, o vendedor falou que era um dos top seller.

mas aqui no brasil ta em torno de 300 reais...

http://www.befit.ca/novedex.html

Novedex XT (60 Caps)

Na Gaspari Nutrition, estamos constantemente pesquisando para encontrar o melhor em nutrição esportiva avançada. Nós temos encontrado agora com o novo Novedex XT.

Com a sua patente pendente Dianestrozole fórmula, os estudos mostram que Novedex XT ser significativamente melhor do que qualquer concorrência, incluindo formestane e 3,6,17-androstenetriona em modular os níveis de estrogênio no organismo e aumentar os níveis naturais de testosterona.

Actual estudos têm mostrado que a substância ativa, 3,6,17-androstenetriona reconhecidos em um popular anti-estrogênio gatilho de testosterona, provavelmente, converte para o 6-ceto-estrogênios estrona e 6-keto-estradiol Dianestrozole enquanto não pode. Ao contrário formestane (4-hydroxyandrostenediona, que converte a 4-hidroxitestosterona no corpo humano), Novedex XT não tem nenhum metabólito andrógeno que poderia causar HPTA (hipotálamo-pituitária Testes Axis) supressão.

Novedex XT ™ tem sido demonstrado para ajudar a aumentar significativamente a produção de testosterona natural e minimizar a produção de todo e qualquer estrógenos no corpo. Com o seu punch 1-2 sem precedentes, este produto pode ser o mais seguro e eficaz caminho natural para provocar uma resposta fisiológica potente e mantida, a fim de ganhar massa magra, força e resistência, ajudando a atingir aquele olhar seco e rasgado. Novedex XT ™ - outro produto multa de Gaspari Nutrition ™. A marca que trabalha.

Supplement Facts

Porção: 1 cápsula

Dose por vasilhame: 60 cápsulas

Amount Per Serving

Mistura patenteada 60mg

[6, 17-ceto etiocholeve tetrahydropyranol--3-ol],

[3, 17-ceto-etiochol trieno-],

[3 ',5,7-trihidroxi-4'-metoxiflavona].

Ta meio errada a traduçao, mas da pra entender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...