Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Orientação

Rafa

Posts Recomendados

Olá.
Primeiramente gostaria de dizer que não só o forum como o site também são muito bons. Em 2 dias ja li bastante coisa, tirei muitas dúvidas e aprendi bastante coisa. Mas infelizmente ainda estou um pouquinho confuso.
Eu comprei o Elite Whey Protein, Malto e BCAA. Como li no blog, o Malto eu vou tomar logo depois do treino e o BCAA recomendaram que eu tomasse 3 pilulas antes do treino e 3 pilulas depois. Com relação ao o Whey Protein um amigo me falou que era pra eu tomar no café da manhã, no almoço, antes do treino e no jantar (eu li no blog que era melhor tomar imediatamente depois do treino).
Eu treino de segunda a sexta (sabado também de vez em quando), tenho 1,93m de altura, peso 77kg e tenho 17 anos e pretendo ganhar mais ou menos 8kg de massa.

Minhas dúvidas são:
-Tem algum problema em tomar o Whey, Malto e BCAA?
-Quais são as medidas e horários certos para eu tomar?
-Quanto tempo no máximo após o treino eu tomo?

Gostaria de algumas sugestões e comentários sobre meu post, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Rafa' post='11362' date='05 04 08']Olá.
Minhas dúvidas são:
-Tem algum problema em tomar o Whey, Malto e BCAA?
-Quais são as medidas e horários certos para eu tomar?
-Quanto tempo no máximo após o treino eu tomo?[/quote]

Não há problemas algum tu tomar, afinal, suplementos não fazem mal a saude.
E não tomaria tantas vezes o whey como recomendou seu amigo... tomaria somente depois do treino, e também até que da no café da manhã..
E quanto ao tempo maximo, quanto menos tempo melhor, mas acho que até uns 10, 15 minutos não ira fazer diferença..
E depois de uns 30-40 minutos de tomar o whey coma uma refeição sólida que contenha proteinas.

Link para o comentário

[quote name='Rafa' post='11369' date='05 04 08']Eu perguntei sobre esse tempo 'máximo' porque eu demoro um pouco pra chegar em casa depois do treino, então eu posso colocar o Whey e o Malto juntos naquelas garrafinhas de shake e levar para tomar quando eu terminar meu treino?[/quote]

Poder tu pode sim..
Mas dependendo do tempo que tu demora pode não ser necessario(como eu disse, 10-15 minutos)
Mas pode levar sem problema algum.

Link para o comentário

Eu demoro quase 30 minutos. =/

Mas então no caso eu coloco 180ml de agua e uma colher-medida de Whey (recomendação do produto) + 250ml de agua e 4 colheres de sopa de malto (recomendação do produto) na garrafinha e pronto?

Outra dúvida que tenho, é o seguinte: eu quero sim crescer e ganhar massa, mas também quero ficar com os famosos 'gominhos'. Tem como fazer os dois ao mesmo tempo? Se sim, qual é o melhor jeito de fazer aparecer realmente? Na verdade eu ja tenho, mas tenho um pouco de gordura na região do abdomen e não aparecem.

Link para o comentário

[quote name='Rafa' post='11374' date='05 04 08']Eu demoro quase 30 minutos. =/

Mas então no caso eu coloco 180ml de agua e uma colher-medida de Whey (recomendação do produto) + 250ml de agua e 4 colheres de sopa de malto (recomendação do produto) na garrafinha e pronto?

Outra dúvida que tenho, é o seguinte: eu quero sim crescer e ganhar massa, mas também quero ficar com os famosos 'gominhos'. Tem como fazer os dois ao mesmo tempo? Se sim, qual é o melhor jeito de fazer aparecer realmente? Na verdade eu ja tenho, mas tenho um pouco de gordura na região do abdomen e não aparecem.[/quote]

Eu não tomo com agua, e sim com leite, mas isso vai de cada um...

no caso tu coloca no total 430 ml de agua, 1 medida de whey e 4 de colheres de malto
TU pode bater no liquidificador, ou ir na colher, se mexer com colher, mexa bastante, deixe bem diluído...
E na hora de tomar de uma mexida de novo...

E sim, claro que pode os 2...
A melhor maneira é fazer abdominal com pesos, lembre-se que é um musculo como qualquer outro..
E quanto a camada de gordura, abaixe seu Bf, da uma cuidada melhor de sua alimentação...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...