Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não exagera, navegadores hoje em dia tem corretores e mesmo assim escrevem errado, nem todo mundo tem saco pra ficar digitando corretamente, pontuando e apertando shift pra letras maiúsculas rs

É ai que você se engana, os corretores deixam as pessoas preguiçosas, e como você disse, escrevem errado mesmo com os corretores, imagina a hora que um jovem desses se formar no 3º colegial, for prestar ENEM ou qualquer vestibular, concurso, o que for, que peça uma redação, é provável que tenha passado o colegial todo sem escrever nada a mão, é só apostila e computador, mas quando ele escreve na internet não precisa pontuar O.o, não precisa conjugar, por isso que muito do que é escrito por muitas pessoas não é compreendido, pois sem a pontuação, como alguma outra pessoa vai poder ler e compreender a ideia que está tentando transmitir.

Escrever corretamente, mesmo que seja na internet também é um ótimo exercício.

com todo respeito, vc vai achar que é agressão, porém no futuro vai entender

além de vc ser analfabeto vc não pensa direito, não tem nenhum motivo pra ter orgulho ou não nesssa hiistória, engole o choro e vai pra escola... tenta conversar no emprego, diminuir salário, trabalhar de sábado, ou procura outro emprego...

aproveita isso direito

É isso ai, para de chorar e faz isso direito.

Uma vez ouvi um ditado que dizia que existem 2 tipos de pessoas:

1 - Os burros, as outras pessoas falam do que já fizeram e deu errado, ele vai e faz o mesmo, e obviamente dá errado.

2 - Os inteligentes, aprende com as experiências das pessoas, não precisa ir e quebrar a cara.

Então, se serve um conselho, estude, pois quando você estiver lá pelos seus 30 anos e olhar pra trás você verá a diferença que isso fez, ou que teria feito, não viva pra se arrepender de coisas boas que você teve a chance de fazer e não fez.

Publicidade

Postado (editado)

Estou no 1ºano, vou ter aulas as tardes e também nos sabádos para reforçar algumas matérias, isso desde a 1º unidade.

Tendo trabalho é outra história mas fora isso e as aulas de religião, artes e ed fisica eu não vejo do que reclamar, ouve os mais experientes aí e aproveita

Editado por mydra
Postado

É ai que você se engana, os corretores deixam as pessoas preguiçosas, e como você disse, escrevem errado mesmo com os corretores, imagina a hora que um jovem desses se formar no 3º colegial, for prestar ENEM ou qualquer vestibular, concurso, o que for, que peça uma redação, é provável que tenha passado o colegial todo sem escrever nada a mão, é só apostila e computador, mas quando ele escreve na internet não precisa pontuar O.o, não precisa conjugar, por isso que muito do que é escrito por muitas pessoas não é compreendido, pois sem a pontuação, como alguma outra pessoa vai poder ler e compreender a ideia que está tentando transmitir.

você ignorou completamente o fato de algumas pessoas não terem paciência pra acentuar e talz, aí fica difirci

Postado

"quisece"?

Acho que está na hora de você prestar um pouco mais de atenção nas aulas e não reclamar, você está realmente precisando de mais estudo.

close topic

Postado (editado)

Verdade,mta gente saiu do colegio qnd viram q seria assim,saiu gente pra caralho.

Verdade,aula de religiao se eu seguir o kapiroto cade as minhas aulas voltadas a ele?direitos iguais haha,escola eh escola n igreja

Eu trabalho,mas mesmo q n,n acha sacanagem vc estudar a manha inteira,n conseguindo presta atencao pois tenho essas paradas de atençao talz,so consigo estudar sozinho em casa,e ir la de tarde pra fazer a mesma coisa so q la n consegiindo estudar.

A cara,quem quer estuda estuda o maximo,mas estudar pra mim vai mto alem de senta na cadeira de uma sala e fica olhando um professor falar.....mas o problema n eh isso,eh desde eles colocarem aulas a tarde q valem a pena,colocam ed fisica,sociologia,religao artes....porra pra q cararalho?

acredite, sem essas materias que voce citou, voce é o mesmo que uma pedra amigo, nao diga uma coisa dessas, é melhor voltar atras e começar a valorizar mais todas as disciplinas.

Editado por heitor5452
Postado

É isso ai, para de chorar e faz isso direito.

Uma vez ouvi um ditado que dizia que existem 2 tipos de pessoas:

1 - Os burros, as outras pessoas falam do que já fizeram e deu errado, ele vai e faz o mesmo, e obviamente dá errado.

2 - Os inteligentes, aprende com as experiências das pessoas, não precisa ir e quebrar a cara.

Então, se serve um conselho, estude, pois quando você estiver lá pelos seus 30 anos e olhar pra trás você verá a diferença que isso fez, ou que teria feito, não viva pra se arrepender de coisas boas que você teve a chance de fazer e não fez.

eu uso celular nao tem pontuacao nem corretor ai pareco uma nalfabeta:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Eu pensava assim também.

Até o dia em que digitei uma pá de palavras erradas em uma petição.

Aí comecei a escrever certo, mesmo na internet.

Como minha mãe diz, o que vc faz em casa, faz fora de casa.

E quem não tem saco para escrever corretamente, usar pontuação e acentos, deveria encontrar saco para isto.

Pode parecer besteira ou excesso de preciosismo, mas as pessoas te levam muito mais a sério quando seu texto é bem escrito.

N concordo,acho q na internet eh um momento de lazer,aonde vc pode falar oq ker ,do jeito q quer...claro q em um trabalho n vai escrever da maneira como escreve na internet,eh so dividir as coisas parceiro.

Se ate as pessoas mudas conseguem conversar,eles n vao ficar reparando ahhh essa posicao da mao esta 1cm errado.......se v se comunicou,e a outra entendeu,missao comprida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...