Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você tem bolsa em uma escola que a mensalidade não deve ser barata (por tudo que você já citou) você deveria parar de reclamar e aproveitar a oportunidade que está tendo, pois pode acreditar, no futuro você vai querer ter aproveitado.

E português é português, onde quer que seja.

Publicidade

Postado (editado)

Se você tem bolsa em uma escola que a mensalidade não deve ser barata (por tudo que você já citou) você deveria parar de reclamar e aproveitar a oportunidade que está tendo, pois pode acreditar, no futuro você vai querer ter aproveitado.

E português é português, onde quer que seja.

não exagera, navegadores hoje em dia tem corretores e mesmo assim escrevem errado, nem todo mundo tem saco pra ficar digitando corretamente, pontuando e apertando shift pra letras maiúsculas rs

Editado por Flex W.
Postado

Pensei algo semelhante ao russo.

Pesar na balança ..

Ao meu ver o cara só quer o melhor pra escola ..

Tudo bem que ele tá cagando pros alunos ..

No 3º eu tinha aulas sábado.

Verdade,mta gente saiu do colegio qnd viram q seria assim,saiu gente pra caralho.

Se você for de maior e não comprometer sua bolsa, não precisa ir. Pelo que eu vi ai a sua escola é das boas, cameras, monitores...

Acho o pior erro das escolas que colocam aulas de religião, tanta coisa melhor pra colocar e eles colocam essa bosta.

Verdade,aula de religiao se eu seguir o kapiroto cade as minhas aulas voltadas a ele?direitos iguais haha,escola eh escola n igreja

Acredito que seria sacanagem isso, essas aulas sao devido falta de professores em dias de aula? O direitor deveria marcar sim, aulas nos fins de semana, como aconteceu na minha escola, e nao era obrigação estar presente. O fato é, se voce precisa trabalhar deveria se dirigir a direção e afirmar que nao pode ir as aulas, que precisa trabalhar. Caso voce nao trabalhe, voce so ESTUDA entao deveria ir sim as aulas, é sua obrigação de oficio.

Eu trabalho,mas mesmo q n,n acha sacanagem vc estudar a manha inteira,n conseguindo presta atencao pois tenho essas paradas de atençao talz,so consigo estudar sozinho em casa,e ir la de tarde pra fazer a mesma coisa so q la n consegiindo estudar.

Só no Brasil mesmo que o povo reclama de estudar...

Pqp

A cara,quem quer estuda estuda o maximo,mas estudar pra mim vai mto alem de senta na cadeira de uma sala e fica olhando um professor falar.....mas o problema n eh isso,eh desde eles colocarem aulas a tarde q valem a pena,colocam ed fisica,sociologia,religao artes....porra pra q cararalho?

Postado

eu sou a favor de escola integral para criancas ,mas para jovens ainda maia um q trabalha... ai ai depois dizem q os jovens nao querem nada com a vida:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

aheauehaeu

pra não precisar cuidar né aheaueaheu

brinks

Postado

com todo respeito, vc vai achar que é agressão, porém no futuro vai entender

além de vc ser analfabeto vc não pensa direito, não tem nenhum motivo pra ter orgulho ou não nesssa hiistória, engole o choro e vai pra escola... tenta conversar no emprego, diminuir salário, trabalhar de sábado, ou procura outro emprego...

aproveita isso direito

Postado

com todo respeito, vc vai achar que é agressão, porém no futuro vai entender

além de vc ser analfabeto vc não pensa direito, não tem nenhum motivo pra ter orgulho ou não nesssa hiistória, engole o choro e vai pra escola... tenta conversar no emprego, diminuir salário, trabalhar de sábado, ou procura outro emprego...

aproveita isso direito

Verdade,mas continuo achando injustiça...mas faze oq n so eu q vo consegui muda entao melhor ir la e faze oq tenq se feito.

Valeu as respostas ai pessoal

Abraços.

Postado

Verdade,mas continuo achando injustiça...mas faze oq n so eu q vo consegui muda entao melhor ir la e faze oq tenq se feito.

Valeu as respostas ai pessoal

Abraços.

temos que lutar contra o sistema!!!!:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Cara, se o diretor fez isso foi porque rolou todo um estudo antes e ele viu que seria uma boa jogada. Do jeito que vc falou parece que ele resolveu isso do nada só de zoeira, não é bem por aí...

Se tem bolsa em escola paga, aproveita velho. Sei que pode estar precisado da grana, conversa lá no trampo e tal...sei como é embaçado conciliar estudo e trampo, venho fazendo isso desde meus 15 anos.

Estudar agora vai fazer mta diferença no futuro, acredite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...