Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So aqui de Curitiba pr,estudo no terceirao de manha,mas agora entro um diretor gordo que ta obrigando a ter aulas a tarde,sendo nas terças e quartas,mas porra e quem trabalha? Ainda tem corage de ligar pra empresa e dizer pra sair do emprego pra ir estuda nas aulas a tarde.

Ele ta correto?eu pago a escola pra ter aula de manha e pronto,12h de estudo por dia?quem aguenta?

No minimo devia ser quem quisece ir q va,mas obrigar a ir d tarde,da vontade de sai na mao.

Po foda pra caralho volta pra casa,eu demoro uma meia hora pra come e ir volta la ter aula de religiao ou caralho a 4.

Trocar d escola n vai da pq as apostilas ja tao comprada vix,e meu deus ali ta parecendo uma escola militar pq vc n pode nem fala nada pq tem 4 cameras na sala e tem 1 monitor em cada sala.q merda eh essa?

Se eu n presto atencao d manha,imagine ir mais a tarde pra perde tempo.

Oq vcs acham disso?estou errado?ou mekhor deixa o orgulho d lado e ir a tarde?

Publicidade

Postado

diretor troxa sim haha. enfim cara, se você for estudar de tarde vai ter que largar o emprego? você pode largar o emprego? você precisa trabalhar ou não? tem vários fatores envolvidos aí mano.

põe na balança tudo isso e toma sua decisão.

espero ter dado alguma luz ae, eauhhea abraços.

Postado

diretor troxa sim haha. enfim cara, se você for estudar de tarde vai ter que largar o emprego? você pode largar o emprego? você precisa trabalhar ou não? tem vários fatores envolvidos aí mano.

põe na balança tudo isso e toma sua decisão.

espero ter dado alguma luz ae, eauhhea abraços.

Haha larga o emprego vai se foda,pq mora so eu e minha mae,ela ganha na loja la uns 1000,so o consorcio eh 600 mano,e ainda tem otras coisa ainda pra paga fode td.

O colegio eu to com bolsa.

O meu portugues na internet eh otros 500 hehe

Postado (editado)

Pensei algo semelhante ao russo.

Pesar na balança ..

Ao meu ver o cara só quer o melhor pra escola ..

Tudo bem que ele tá cagando pros alunos ..

No 3º eu tinha aulas sábado.

Editado por ritchien
Postado

Se você for de maior e não comprometer sua bolsa, não precisa ir. Pelo que eu vi ai a sua escola é das boas, cameras, monitores...

Acho o pior erro das escolas que colocam aulas de religião, tanta coisa melhor pra colocar e eles colocam essa bosta.

Postado

Acredito que seria sacanagem isso, essas aulas sao devido falta de professores em dias de aula? O direitor deveria marcar sim, aulas nos fins de semana, como aconteceu na minha escola, e nao era obrigação estar presente. O fato é, se voce precisa trabalhar deveria se dirigir a direção e afirmar que nao pode ir as aulas, que precisa trabalhar. Caso voce nao trabalhe, voce so ESTUDA entao deveria ir sim as aulas, é sua obrigação de oficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...