Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa! Dieta 5000 Calorias.

rafael_g5

Posts Recomendados

Gurizada, boa tarde!! Seguinte, estou aqui para pedir umas ideias. Lá vai: Eu tenho 1.90 e 73 kilos, preciso ganhar massa muscular, urgentemente. 1° MOTIVO: Tenho uma hérnia de disco, e ja passei por muitas dores e mais de 40 sessões de fisioterapia. 2° MOTIVO: Me acho muito magro, pela altura, e gostaria de mais massa, para me sentir melhor, e ver realmente o resultado do meu tratamento para a hérnia de disco. Sendo assim. Tenho que ter um consumo médio de 2700 calorias diarias, mas a idéia é consumir 5000 calorias. Alguem ai tem uma dica de uma dieta, mas com alimentos comuns baratos e que deem resultados. Procurei algumas dietas na internet, mas todas elas tem produtos muito caros, e ja estou investindo um dinheiro consideravel na academia!! Agradeço a ajuda de vcs, e aguardo retorno!! Mais uma vez, muito obrigado. Rafael Nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só uma dica bro: se o seu excedente calórico for muito alto, você vai ganhar mais gordura do que massa. o ideal seria você começar de leve, com uma dieta tipo 3000kcal já que seu gasto diário é 2700.

Alimentos bons pra dieta: ovo,frango,peixe,aveia,leite,banana,batata doce, macarrão, etc.

Editado por .RussO
Link para o comentário

Russo, muito obrigado pelas dicas, vou reunir essa alimentação e continuamos conversando.
Não entendo muito disso, sou novo no ramo, mas agradeço a atenção de todos...

Se eu achar que preciso de algo a mais entro em contato novamente.
E vou ler muito no forum para me inteirar dos assuntos!

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!!

Link para o comentário

Russo, muito obrigado pelas dicas, vou reunir essa alimentação e continuamos conversando.

Não entendo muito disso, sou novo no ramo, mas agradeço a atenção de todos...

Se eu achar que preciso de algo a mais entro em contato novamente.

E vou ler muito no forum para me inteirar dos assuntos!

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!!

Agora sim tu vai ficar gigante ...

Link para o comentário

Já fiz, mas é a primeira vez que estou realmente levando a serio Lucas, mas a uns 7 anos em um mês ganhei 4 kilos, malhando muito forte.

Sou muito magro, e a minha tendencia esta longe de engordar.

Mas a dica de menos caloria ja me deu uma luz!!

Comece musculação a duas semana no primeiro dia 72kl e hoje me pesei novamente 73 e meio. Ou seja um kilo e meio em 15 dias, vejo isso como algo bom, mas a ideia é continuar crescendo, sinto tanto no treino que posso forçar mais, e estou começando a fazer isso, mas tenho receio por causa da minha coluna.

Mas em fim, só pretendo continuar ganhando massa, e sei que não vai ser um crescimento monstruoso, mas vou crescer, só quero fazer de maneira certa!!

Abraço a todos!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...