Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pesquisando e gostei do hipercalórico da growth, só que em uma porção (30g) tem apenas 12g prot e 15g carb

Os hipercaloricos das outras marcas (dymatize, optimum, universal) tem aproximadamente 150g a dose e tem aproximadamente 90g de carb e 30g de prot e custam em média 10 reais a dose

Sera que eu posso tomar 3 doses do hipercalórico growth (90g) que possui 36g de carb e 45g de prot e acrescentar 5 colheres de malto para ter 83g de carb e 45g de prot ? Para ficar parecido com os hipercalóricos das outras marcas e terá um custo benefício muito melhor

Gostaria de tomar 90g do hipercalorico + 5 colheres de malto 2x ao dia nos intervalos das refeições

Obrigado por quem responder !

Publicidade

Postado

cara, você pode trabalhar as doses de um hipercalórico da maneira que melhor se adequar a você. não é que o hiper da growth tem pouca prot e carb, é que a dose dele é 30g somente, mais se tu aumentar essa dose pra 120-150g, vai bater muito hiper nacional e importado.

e sim, você pode acrescentar malto.

Postado (editado)

acho que não. o importante é você não consumir proteína demais durante o dia.. agora consumir muita proteína de uma vez só, não vejo problema nenhum.

EDIT: É claro que o ideal seria distribuir os carbos e as proteínas igualmente nas refeições do dia. Mais quando isso não for possível, sem problemas.

Editado por .RussO
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...