Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi,gente ... Boa tarde.
Gostaria de saber como incluir adequadamente meus suplementos na dieta.

Fico em dúvida de qual o melhor horário a tomar e quantas vezes ao dia devo fazer o uso de determinado suplemento.

Eu tenho Albumina,Bcaa,Whey Protein Isolado e Creatina (óleo de cártamo também :hair: ).

Meu objetivo é ganhar massa magra e secar as gordurinhas :jealous: rs

Minha dieta com as opções de refeição é essa:

Desjejum:

- 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.

- 2 fatias de pão integral com , queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Lanche:

- 1 fruta, ou uma barra de cereal

- 1 copo de iogurte natural

Almoço:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

- 4 a 5 colheres de sopa de legume cozido no vapor

- 5 colheres de sopa de arroz integral ou 3 batatas doces médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde

- 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja

- 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes

- 1 fruta ou gelatina

Lanche:

- 1 copo de suco de fruta (300ml)

- 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma ou um pão de queijo

- 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.

- 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Jantar:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

- 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor

- 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco

- 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço)

- 1 fruta ou gelatina

Ceia:

- 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral

- 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena

Publicidade

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...