Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to terminando um ciclo de OX... mto satisfeito com os resultados... perdi cerca de 4kg e ganhei massa magra...

To pensando em mandar um NO2 pra nao perder tanto ao fim do ciclo... qual vcs mandariam?

- C4 - 125,00

- 1MR (fórmula nova) - 140,00

- Jack3d (fórmula antiga) - 140,00

- Hemo Rage - 150,00

- Assault - 160,00

ps: se puderem comentar sobre o preço (se está valendo a pena), agradeço!

Abs

Editado por PaRaSiTTa

Publicidade

Postado

Manin, acho que você deve segurar os resultados do ciclo com dieta , treino e tpc certinho! mais já que vc quer tomar um pré-treino, acho que é uma coisa meio pessoal, tem gente responde muito bem a uns e muito mal a outros.. tenho um primo que tomou o assault e o c4, ele amou os 2, aí já tenho outro conhecido que não sentiu nada com Assault.. mais o pré-treino que eu sou fã (já tomei uma dose dele) é o No Shotgun da VpX hahaha

Postado

dieta na verdade não tenho, como certinho sempre... kkkk

isso q ajudou bastante no meu objetivo tb... com relação a tpc, ta tranquilo...

é q faz um tempinho q n tomo no2 e qria tomar uma desses, q to com facil acesso... ja tomei super charge, shotgun, neuro core, super pump - o unico q n me adpatei mto bem foi o shotgun, vontade de vomitar durante o treino era foda.. passava mal...

Postado (editado)

vai de 1MR ou Assault mano, 1mr tá sendo bem falado ultimamente aqui na minha região.

obs: eu sinceramente odeio pré-treinos... acho que da pra treinar insanamente sem precisar deles!

Editado por .RussO
Postado

Hum Final do ciclo não seria exatamente melhor período pra jogar um pré treino não, é uma fase de adaptação, estabilidade,

se me permitem devida as proporções treinos de menor intensidade ..

Postado

Hum Final do ciclo não seria exatamente melhor período pra jogar um pré treino não, é uma fase de adaptação, estabilidade,

se me permitem devida as proporções treinos de menor intensidade ..

Desculpa, mas não entendi mt bem oq quis dizer...

Treinar com menor intensidade?

E pq no pos ciclo n é uma boa tomar no2?

abs

Postado

Desculpa, mas não entendi mt bem oq quis dizer...

Treinar com menor intensidade?

E pq no pos ciclo n é uma boa tomar no2?

abs

Fala parasitta, exatamente não existe ganhos no pós ciclo, hora de manter, se estabilizar ...

acredito que com um pré treino ocorre diversas alterações corporais, não apenas estímulos, mais metabolismo também,

e com certeza esta não é melhor hora para mudanças, recomendo esperar algumas semanas apos final tpc ..

Postado (editado)

É o que falaram aí... PW é bem pessoal... de todos que você citou, eu descartaria apenas o Assault e o Hemo-rage. Apesar de alguns falarem que é bom, a grande maioria diz que estes não são bons.

1.M.R, Jack3D e C4 estão bem falados.

Não tomo nenhum PW (fico mal com estimulantes).... mas pro meu irmão e outros amigos aqui que tomam, eles dizem que nenhum destes citados acima aí são melhores que o NO Xplode e o The Curse.

EDIT: eu não faria isso numa TPC. Na tpc, apenas mande Creatina (7g por dia pra não ter erro) e aumente as gorduras BOAS da sua Dieta, além de seguir a mesma bem certinho, ela e os treinos pesados que irão fazer você segurar o máximo possível.

Editado por HULQUI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...