Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino está sendo inferiores tudo junto sem dividir na segunda, quarta e sexta, porem é um treino curto e com exercicios compostos, treinei na segunda mas nao estou sentindo uma door enorme, é apenas um incomodo pequeno, tipo ao levantar e tal, eu sinto a perna um pouco

Mas como ja passou 48h e a dor é pequena, eu posso treinar de novo?

Ou mudo pra quinta e so treino 2x por semana?

Publicidade

Postado

Parceiro pode treinar de boa, vá com calma se for o seu começo

alongue- se bpode ajudar e treine.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Parceiro, não querendo contrariar o conhecimento geral e o que todos sabemos desde sempre, mas a algum tempo atrás eu li um artigo em uma revista com base em estudos que afirmava que alongar apos os exercicios e/ou antes diminui os ganhos, a força etc... E que o que deveria ser feito era pegar um dia que não se treina para fazer o alongamento(tipo domingo).

Postado

Parceiro pode treinar de boa, vá com calma se for o seu começo

Parceiro, não querendo contrariar o conhecimento geral e o que todos sabemos desde sempre, mas a algum tempo atrás eu li um artigo em uma revista com base em estudos que afirmava que alongar apos os exercicios e/ou antes diminui os ganhos, a força etc... E que o que deveria ser feito era pegar um dia que não se treina para fazer o alongamento(tipo domingo).

certa vez apos um treino de inferiores estava dolorida tbm era ruim ate pra andar me alonguei um pouco e diminuiu consideravalmente.. foi oq quis dizer

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

bullshit

alongo pesado antes de agachar (alongo antes de sair de casa, então +- 15min antes de chegar na academia) e só faz melhorar minha mobilidade

Postado

@topic

Relaxa meu fio, pode treinar tranquilamente, acredito que um treino apenas com exercicios compostos, 20 - 30hrs você já esteja 100% apto à um novo treino, independnete da dor que esteja sentindo. Dor tardia é um sinal bom, e você treinando com ela só fará você perde-las mais rapido. Sem contar que durante seu treino, as dores praticamente SOMEM; fato ocorre graças a creatinaquinase e a endorfina. Delicia treinar, não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...