Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, acompanho o fórum a algum tempo e hj resolvi criar um tópico pedindo a ajuda de vocês para melhorar meu treino.

O treino será um abc2x, com o objetivo de hipertrofia.

Tenho 1,90m e 82kg. 17 anos. Malho a cerca de 8 meses.

A - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto (12,10,8,6)

Inclinado c/ Halteres (3x10)

Militar Press (4x8)

Banco Paralelas (3x12)

Apoio Crucifixo Reto (3x12)

Supino Fechado (3x10)

B - Costa/Traps/Bíceps

Barra Fixa 4x5

Remada (cavalinho, Curvada ou borboleta) (12,10,8,6)

Rosca Direta (3x10) (4x8)

B1 - Pull Down (3x10)

B2 - Knoc Rows (2x25) (Remada Unilateral 3x10 até pegar o movimento)

Rosca Martelo (3x10)

Encolhimento de Ombros (3x12)

C - Leg

Agachamento Livre 4x8

Terra 2x6

Avanço 3x10 (cada perna)

Leg Press 3x12

Flexora 4x8

Panturrilha de pé 3x20

Esse o treino. Uma dúvida sobre abdominais: Eu devo fazê-los dia sim, dia não; ou posso fazer todo dia, focando cada dia em 1 das 3 partes (superior, inferior, obliquos)?

Agradeço toda e qualquer ajuda desde já.

Editado por KangooPark

Publicidade

Postado

Faz remada curvada e tira essa flexora, nao precisa. Eu faço 3x na semna abdomen e venho tendo bons resultados, mas se quiser pode fazer só 2 vezes na semana tbm. Tem gente que nem faz abdomen isolado e tem o core dahora

Postado

Faz remada curvada e tira essa flexora, nao precisa. Eu faço 3x na semna abdomen e venho tendo bons resultados, mas se quiser pode fazer só 2 vezes na semana tbm. Tem gente que nem faz abdomen isolado e tem o core dahora

Vou fazer o remada curvada então. Abdomen acho que vou ficar no 3x p semana, treinando forte e c peso.

no treino de pernas eu colocaria o terra antes do leg press, tiraria o avanço e faria uma ou duas series a menos de flexora

Quem sabe então eu tiro a flexora como o citou e mantenho o avanço?

Outra coisa, o volume do treino ta bom? Eu to me pegando pesando q tem pouco exercicio, q dava pra fazer mais...

Postado

gostei... show de bola. Só faltou umas paralelas, umas kroc rows pra costas e tirar esse pull down e colocar uma rosca martelo. de resto, perfeito.

Quando eu falei banco para o tríceps eu quis dizer paralelas. Pull down eu gosto muito como isolador para a arte lateral das costas. Quanto a adicionar o kroc rows para costas eu não sei se não deixaria o treino mto volumoso para abc2x. Caso eu adicione, será q eu preciso adicionar mais alguma coisa no treino de peito, pra "compensar"? Tipo um crucifixo ou algo do genêro.

Postado

Acho que vou fazer aquele esquema de B1 e B2 então. No B1 pull down e no B2 kroc rows, Apesar de que paras o rows acho que vou começar com a remada unilateral por algumas semanas para pegar bem a tecnica do movimento.

Postado

eu faria assim

A :

supino reto

inclinado com halteres

militar

banco paralelas

crucifixo reto

supino fechado

B:

barra fixa

curvada

rosca direta

kroc rows

martelo

encolhimento

C

agachamento

terra

avanço

leg

panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...