Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stano+Dura

Terryzinho

Posts Recomendados

1,70m e 93kg... você deve estar realmente cheinho...

Minhas dicas são: faça uma dieta de verdade e rigorosa, pois se já tivesse feito isso teria perdido todo o peso que quer. Se tem dificuldades pra seguir uma dieta bem regradinha com quantidades corretas de carboidratos e proteínas e gorduras e kcals, faça dieta cetogênica que é fácil seguir e te faz perder peso bagarai.

A dica de ir em um endócrino antes de fazer besteira é boa também, peça pra ele uma bateria de exames pra ver como você está.

Depois de fazer a dieta certinha e chegar em uns 12~14% BF, daí pode pensar no seu primeiro ciclo. Enquanto isso, pesquise MUITO como o pessoal diz aí. Todas as dúvidas que você postou serão sanadas nos seus estudos e pesquisas e você vai saber o que deve usar e os colaterais, e vai saber como evitá-los ou trata-los. E tenha uma boa graninha reservada, para realizar exames, eu recomendo um antes do ciclo, um durante e um depois, no mínimo. E para possíveis eventualidades que possam ocorrer.

Ciclar agora... muito provavelmente você iria aumentar ainda mais seu peso, iria reter bem mais líquido, não iria ver o resultado do ciclo (os músculos ficariam escondidos nas gorduras), ainda iria arriscar muito sua saúde e teria uma depressão depois do ciclo que provavelmente te faria até mesmo parar de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como eu disse anteriormente fui ao endocrinologista fiz uma pá de exames tirei uma cacetada de sangue até tirou umas coisas de traz da orelha tipo pedacinhos de pele para examinar e disse que eu estou com o motor bom que meus hormônios estão em nineis normais....

pocha é disanimador sofro com dieta a tanto tempo fiz de tudo pra acelerar o metabolismo aeróbico musculação todo dia ... vejo gente que come tudo quanto é coisa ruim ingere bebida alcoólica tendo resultados na academia e eu que faço os paranaues do geito que tem que ser não dando serto ..
to quase desistindo de tudo to sem motivação só tentativa e fracasso sou o put@ frango chester obeso ...

Link para o comentário

Parceiro, vou te falar a verdade! se você não está tendo resultados, tem alguma coisa errada manin, pode ter certeza! posta tua dieta e teu treino aqui, que com toda certeza a gente vai te ajudar a achar esse erro. Não tem porque você usar anabolizantes sendo que você não tem o mínimo conhecimento de como fazer isso com segurança, e sendo que você ainda pode ter MUITOS resultados naturalmente!

Parceiro, tô te dizendo isso porque uma vez que você usou anabolizantes, se você não manter seus ganhos com treino e dieta, você vai perder TUDO o que você conseguiu.

NÃO DESISTA PORRA!

Editado por .RussO
Link para o comentário

Com dieta sem sofrimento, nem fome eu passei perdi 22kg sem apelar pra anabol até pq não faço a minima ideia de como ciclar e pretendo nunca nem pesquisar sobre...

Vai numa nutri boa, a minha fez uma dieta que achei super de boa o resto é academia e exercícios, desiste não posta sua rotina ai alimentação e treino que a galera consegue ajudar, se não fecharem antes por falta de pesquisa....

Se tivesse tudo ok estaria tendo resultados..

Link para o comentário

Acordo 5:30 da manhã Oxielite pró 1 comprimido

correr na rua chego 7:00 café torrada integral leite integral ou ricota com pão integral cafezinho sem açúcar mais 1 oxielite

trabalho das 8:00 à 12:00

almoço peito de frango grelhado com tomate ou batata doce

trabalho 14:00 à 17:30

treino abc e no fim esteira bicicleta e abdominal

depois de 1 hora e 30 minutos as vezes mais

whey protein

torrada com ricota

21:00 dormir

22:00 zzZZZzzz

23:zZZZ

Editado por Terryzinho
Link para o comentário

Sim cara, você postou sua dieta, mais cadê as calorias e os macronutrientes? você tem que por tudo na ponta do lápis pra realmente saber se o que você ta comendo vai te ajudar a perder peso.

Quantas gramas de proteínas tem sua dieta?

Quantas gramas de carboidratos tem sua dieta?

Quantas gramas de gordura tem na sua dieta?

Quantas calorias tem a sua dieta?

Se as calorias estiverem abaixo da sua TMB, você vai perder peso, se estiver acima, você vai ganhar peso.

e NÃO, não acho que você deva retirar nenhuma refeição, só se alimentar adequadamente em cada uma delas.

EDIT: da uma lida na seção de nutrição e aprenda a montar uma dieta.

Editado por .RussO
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...