Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew, queria sabe se alguém aqui tem essa droga de hernia umbilical!! Descobri hj que tenho uma bem pequena, o Dr. não me proibiu de treina, nem falo nada de opera por eqto... só mando observa e i progredindo os pesos devagar, pra não força muito...Mas sempre da aqle medinho new...

Alguem aqui tem essa merda e treina normalmente ??

Galera acha que da pra concilia os treinos numa boa??

Vlw, Abraços!!

Publicidade

Postado

Eu tinha e não sabia que tinha, até que um dia comecei a sentir dor e fui ver o que era. Até então, treinava normalmente.

Mas tive que tirar pq passei a ter dores constantes e o médico disse que poderia dar problema. Operei em Agosto, foi tranquilo, vc sai no dia seguinte do hospital. O pós operatório é meio chato, mas faz parte do processo de recuperação neh.

Só que tive que ficar sem treinar por 40 dias.

Postado

Minha namorada ta indo operar a dela amanhã e minha madrasta, semana que vem. Como a Tarja turunen disse, só é meio chato o pós operatório no qual você tem que ficar vários dias em repouso e seguir uma "dieta". Fora isso, é tranquilo :laughingsmiley:.

• 3 meses depois...
Postado

foda q dependendo do treino pode voltar, ainda vão colocar um objeto estranho dentro do corpo (uma rede)

ainda pode ficar cicatriz, alguem aqui fez e pode postar fotos pra ver se fica muito marcado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...