Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano


Guihs

Posts Recomendados

Publicidade

Nao chego ser peludo

Coisa normal...como sou da putetagem e a mulherada pira num peru pelado...to afim d definitivo kakakak.

Vc eh mesomorfo?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Puramente Ectomorfo parceiro, ao menos pelo meu metabolismo e tipo fisico sou sim.

teoricamente mais 1 ano de treino tu fica com 76 kg ja fica com um shape parecido com o do Thiago, bora treinar que a evoluçao ta muito boa

Eu batendo os 76kg até o final do ano, com o mesmo bf que estou atualmente eu ficarei muito feliz OHUSAHOOASUSHAOHU

como vc uzou esses (citrulina, beta alanina, acido alfa lipoico)? qual éo melhor na sua opiniao?

citrulina : antes do treino 2-4g

acido alfa lipoico: Depois do treino 600mg junto com malto, whey e creatina

Beta Alanina: Primeiro saturação com 6.4g dividido 4 vezes durante e o dia e após os 5 dias de saturação 3.2g antes do treino.

Francamente, o melhor na minha opinião e do meu irmão que consumiu comigo é a beta alanina, o problema é o valor que é bem salgado, citrulina da uma melhorada mas nada incrivelmente e o acido alfa lipoico eu diria que é algo mais a longo prazo.

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai cara, vc e mó gente boa, responde tudo kk

Valeu cara. Estou sempre tentando ajudar o pessoal pois afinal um dia tive quem me ajudou também.

muito velho, parabens. Bem seco

não entendi o muito velho, mas valeu cara OHUSAUASUOSAOUHOUA

muito dahora a evoluçao pra 1 ano chapa! parabens!

Obrigado! Poderia ter sido uns 10-20% melhor sem duvidas se eu tivesse conseguido dormir mais e comer um pouco melhor... Mas pra quem era um frangote esta bom.

quanto de BF atualmente ?

Cara, acredito estar batendo os 5.5%-6.5% não mais do que isso acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, conheço sua realidade pois tbm sou estudante de odontologia. Vida na faculdade eh muito corrida. Alimentação é dificil de regrar pois falta tempo kkk. Sono é luxo.

Tbm tenho sua altura e sua idade kkkk

Shape deu uma melhorada

Seguindo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço sua realidade pois tbm sou estudante de odontologia. Vida na faculdade eh muito corrida. Alimentação é dificil de regrar pois falta tempo kkk. Sono é luxo.

Tbm tenho sua altura e sua idade kkkk

Shape deu uma melhorada

Seguindo aqui!

Pois é cara, como te falei no outro tópico, odonto é foda mesmo. Ontem por exemplo não fui na academia porque hoje a tarde tenho uma prova de cirurgia e traumatologia :/ Mas que nada, antes passar direitinho do que ir la, fazer um treino legal e ir mal na matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...