Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano

Guihs

Posts Recomendados

vc mediu o antebraço com ele relaxado , mas com o braço esticado neh, e com ele forçando e esticado tb

Isso mesmo, se for com ele dobrado e forçando ou não vai facil pra 30 ou mais...

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você evoluiu até esse nível das fotos dormindo mesmo só 2-4 horas por noite?

Eu também durmo bem pouco, mas não por falta de tempo, mas porque sou muito ruim pra dormir, mesmo. Geralmente só me vem o sono quando o sol tá nascendo, e mesmo assim é um sono conturbado, leve. Dá pra ouvir as pessoas conversando na casa e na maioria das vezes eu me levanto umas 2 vezes para ir ao banheiro (bebo muita água). Acordo cansado e com estresse, pior do que quando deitei.

Isso me desanima um pouco, porque dizem que o sono é muito importante, tanto pela testosterona quanto pelo hormônio do crescimento GH, além é claro da reconstrução muscular. Você acha que teria evoluído mais, se tivesse dormido mais?

Pessoal, será que eu devo dar um jeito urgente de melhorar esse meu sono ou posso continuar dormindo de dia como estou fazendo?

Link para o comentário

é que to pensando em fazer em cera ou a laser pra ficar algo mais definitivo, gillet fica mt tosko, todo mundo vê q vc raspa manja ??

Perguntei isso pq na sua foto nao aparenta hehe

Ahh bom, mas tranquilo... Pra quem é peludo vale mais a pena investir em uma depilação definitiva. Eu sou peludo apenas nas pernas, delas pra cima não tenho pelo praticamente. Por isso eu tiro com gilete mesmo, porque demora pra crescer um bocado! ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...