Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nao chego ser peludo

Coisa normal...como sou da putetagem e a mulherada pira num peru pelado...to afim d definitivo kakakak.

Vc eh mesomorfo?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Puramente Ectomorfo parceiro, ao menos pelo meu metabolismo e tipo fisico sou sim.

teoricamente mais 1 ano de treino tu fica com 76 kg ja fica com um shape parecido com o do Thiago, bora treinar que a evoluçao ta muito boa

Eu batendo os 76kg até o final do ano, com o mesmo bf que estou atualmente eu ficarei muito feliz OHUSAHOOASUSHAOHU

como vc uzou esses (citrulina, beta alanina, acido alfa lipoico)? qual éo melhor na sua opiniao?

citrulina : antes do treino 2-4g

acido alfa lipoico: Depois do treino 600mg junto com malto, whey e creatina

Beta Alanina: Primeiro saturação com 6.4g dividido 4 vezes durante e o dia e após os 5 dias de saturação 3.2g antes do treino.

Francamente, o melhor na minha opinião e do meu irmão que consumiu comigo é a beta alanina, o problema é o valor que é bem salgado, citrulina da uma melhorada mas nada incrivelmente e o acido alfa lipoico eu diria que é algo mais a longo prazo.

Editado por Guihs
Postado

vlw ai cara, vc e mó gente boa, responde tudo kk

Valeu cara. Estou sempre tentando ajudar o pessoal pois afinal um dia tive quem me ajudou também.

muito velho, parabens. Bem seco

não entendi o muito velho, mas valeu cara OHUSAUASUOSAOUHOUA

muito dahora a evoluçao pra 1 ano chapa! parabens!

Obrigado! Poderia ter sido uns 10-20% melhor sem duvidas se eu tivesse conseguido dormir mais e comer um pouco melhor... Mas pra quem era um frangote esta bom.

quanto de BF atualmente ?

Cara, acredito estar batendo os 5.5%-6.5% não mais do que isso acredito eu.

• 2 meses depois...
Postado

Cara, conheço sua realidade pois tbm sou estudante de odontologia. Vida na faculdade eh muito corrida. Alimentação é dificil de regrar pois falta tempo kkk. Sono é luxo.

Tbm tenho sua altura e sua idade kkkk

Shape deu uma melhorada

Seguindo aqui!

Postado

Cara, conheço sua realidade pois tbm sou estudante de odontologia. Vida na faculdade eh muito corrida. Alimentação é dificil de regrar pois falta tempo kkk. Sono é luxo.

Tbm tenho sua altura e sua idade kkkk

Shape deu uma melhorada

Seguindo aqui!

Pois é cara, como te falei no outro tópico, odonto é foda mesmo. Ontem por exemplo não fui na academia porque hoje a tarde tenho uma prova de cirurgia e traumatologia :/ Mas que nada, antes passar direitinho do que ir la, fazer um treino legal e ir mal na matéria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...