Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano


Guihs

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje é a minha vez de contribuir com o fórum e postar a minha evolução. Vou colocar algumas fotos do antes e depois e alguns dados da minha dieta, descanso, treino etc.

Quanto as medidas vai ser difícil de eu informar, minha ultima avaliação foi a 4 meses atras e estou sem os dados de quando comecei aqui em casa, tendo apenas algumas coisas gravadas na minha mente.

Para começar eu sou estudante de odontologia, a faculdade em si utiliza muito do meu tempo, com isso eu pequei muito na alimentação e descanso durante o ano tentando compensar nos treinos.

Principais detalhes:1º- Durante o ano inteiro eu mantive uma média de 1.7-1.8g de proteina por kg

2º-Também durante o ano meu descanso foi ridículo, durante a semana eu dormia em média 2-4 horas por noite, isso as vezes era muito, dezenas e dezenas de vezes eu passei a noite inteira acordado, sem dormir, seja pela faculdade ou pelo simples fato de eu ter medo de não acordar no outro dia(tenho TOC) e durante o final de semana uma média de 10 horas de sono.

3º- Meus treinos se baseou em ABC 2x onde para cada grupo muscular treinava 3-4 aparelhos e apenas nas pernas que fazia 6-7 aparelhos.

4º- Não consigo manter uma dieta fixa, por esse motivo eu catabolizei muito durante o ano mesmo tendo obtido um bom ganho de massa muscular, porém meus ganhos poderiam ter sido muito maiores.

Tenho 20 Anos de Idade, 1,75-1,76 de altura (algumas pessoas duvidam que tenho mais porém vou me basear aos profissionais de educação física, mesmo não sendo confiável o método)

Mantive por boa parte desse 1 ano suplementação com Whey optimum, malto, multivitaminico, creatina. Em algumas situações utilizei citrulina, beta alanina, acido alfa lipoico.