Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano


Guihs

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje é a minha vez de contribuir com o fórum e postar a minha evolução. Vou colocar algumas fotos do antes e depois e alguns dados da minha dieta, descanso, treino etc.

Quanto as medidas vai ser difícil de eu informar, minha ultima avaliação foi a 4 meses atras e estou sem os dados de quando comecei aqui em casa, tendo apenas algumas coisas gravadas na minha mente.

Para começar eu sou estudante de odontologia, a faculdade em si utiliza muito do meu tempo, com isso eu pequei muito na alimentação e descanso durante o ano tentando compensar nos treinos.

Principais detalhes:1º- Durante o ano inteiro eu mantive uma média de 1.7-1.8g de proteina por kg

2º-Também durante o ano meu descanso foi ridículo, durante a semana eu dormia em média 2-4 horas por noite, isso as vezes era muito, dezenas e dezenas de vezes eu passei a noite inteira acordado, sem dormir, seja pela faculdade ou pelo simples fato de eu ter medo de não acordar no outro dia(tenho TOC) e durante o final de semana uma média de 10 horas de sono.

3º- Meus treinos se baseou em ABC 2x onde para cada grupo muscular treinava 3-4 aparelhos e apenas nas pernas que fazia 6-7 aparelhos.

4º- Não consigo manter uma dieta fixa, por esse motivo eu catabolizei muito durante o ano mesmo tendo obtido um bom ganho de massa muscular, porém meus ganhos poderiam ter sido muito maiores.

Tenho 20 Anos de Idade, 1,75-1,76 de altura (algumas pessoas duvidam que tenho mais porém vou me basear aos profissionais de educação física, mesmo não sendo confiável o método)

Mantive por boa parte desse 1 ano suplementação com Whey optimum, malto, multivitaminico, creatina. Em algumas situações utilizei citrulina, beta alanina, acido alfa lipoico.

Antes - Fevereiro de 2013 exatamente a 1 ano atrás. Eu já havia treinado antes porém sempre perdia tudo, nunca cuidava da alimentação nem nada até que criei vergonha na cara e resolvi mudar. Melhorei a alimentação e os treinos porém piorei o descanso.

f2vwgg.png60kg cravado.

Atualmente: Estou batendo 70kg cravado e comecei a dar uma reforçada na alimentação porque estou nesse peso já faz um bom tempo.

Vista das Dorsais: 5p3e6h.jpg2wef5lh.jpg

Vista de Frente:

:2q8mqns.jpgw8tkyo.jpg

Outras:15q5215.jpg30b38f7.jpg

E pra finalizar uma foto mal tirada das minhas pernas:34fd7w0.jpg

EDIT: A pedidos do Tupac fotos de frente sem forçar nada.

vct55z.jpg2j29co6.jpg

Bom pessoal, por hoje seria isso. Gostaria de poder colocar minhas medidas mas realmente as ultimas que eu possuo comigo são de mais de 4 meses atras e não representa o meu físico atual.

Ps: Na minha primeira foto eu deveria de estar batendo 4% de bf, na minha primeira avaliação desse ano estava com 4,5% de BF e a 4 meses atras 5.5% de BF. Hoje acredito estar com 6%.

Qualquer coisa, opinião, duvidas simplesmente escrevam abaixo.

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudou pacas ein parca! so falto uma foto de frente sem forcar nada e pa. boa sorte na caminhada

Adicionei as Fotos.

Otima evolução man !! Parabens "

Ps: Curti mt o desenho do seu abs pqp, mt loko

Valeu cara, sempre falam do meu abs, que acham feio o desenho dele e também pelo fato de eu ter alguns ossos "saltados".

otima evolução,quero chegar as 70kg tbm :xx

Valeu cara, vou te falar a verdade, chegar aos 70 foi a coisa mais dificil para mim, e sair deles esta sendo pior ainda. Mesmo agora eu dormindo 8 horas, sendo que antes eu dormia 2-4horas por noite, e quando falo isso é sério :/
Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...