jardel.oliveira 29 Postado Abril 12, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 19:35 Faz agacho 5x5 três vezes na semana. O resto você monta como quiser. Não é tão simples assim, ninguém agacha pesado 3x na semana, é insustentável! E ela não. pode treinar na quarta, oque torna agachar 3x/week, impossível. O certo pra ela seria um upper/power ou push/pull, eu recomendo a primeira opção. Mas, a verdade é que ninguém quer fazer treino assim, todas querem chegar la e ficar fazendo 300000 repetiçoes com dezenas de exercícios isoladores. Um dia desses ainda falei pro dono da minha academia, "cara, tu malha perna com apenas três exercicios , mas passa treinos de perna pras meninas com dezenas, porque?' Ele me respondeu que se passar treino com poucos exercícios elas acham ruim, reclamam, dizem que não funciona, ai eu vou na onda e mando esses treino normal mesmo, glúteo num dia perna no outro. É foda muleke! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2014 às 19:03 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 às 19:03 Não é tão simples assim, ninguém agacha pesado 3x na semana, é insustentável! E ela não. pode treinar na quarta, oque torna agachar 3x/week, impossível. O certo pra ela seria um upper/power ou push/pull, eu recomendo a primeira opção. Mas, a verdade é que ninguém quer fazer treino assim, todas querem chegar la e ficar fazendo 300000 repetiçoes com dezenas de exercícios isoladores. Um dia desses ainda falei pro dono da minha academia, "cara, tu malha perna com apenas três exercicios , mas passa treinos de perna pras meninas com dezenas, porque?' Ele me respondeu que se passar treino com poucos exercícios elas acham ruim, reclamam, dizem que não funciona, ai eu vou na onda e mando esses treino normal mesmo, glúteo num dia perna no outro. É foda muleke! É sustentável sim, vide Stronglift 5x5. Sim, é possível. Ela não treina na quarta, mas treina no sábado. Portanto, squats pesados na terça, quinta e no sábado seria válido. Eu particularmente tive ótimos resultados nas pernas fazendo squats pesados e progredindo as cargas. Pode ser que para as mulheres, isso seja uma sugestão meio radical... mas, sinta-se a vontade para experimentar, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 13, 2014 às 20:37 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 às 20:37 comecei esse treino ontem, fica como sugestão, é bem curto. A1- Inferiores Agachamento 5x5 Stiff 4x6 Avanço 3x10 Legpress 3x10 Panturrilha 4x20 A2-Inferiores Terra 3x5 Agachamento Frontal 4x6 Elevação Pélvica 3x12 Panturrilha 4x20 B-Superiores Supino reto 5x5 Militar 4x6 Paralela 3x Falha (se nao conseguir pede ajuda) Barra Fixa 3x falha (se nao conseguir pede ajuda) Remada Curvada 4x5 Remada Unilateral com Halteres 2x20 (aqui vai detonar seus braços) A1- B - off - A2- B - aerobico +1 nesse treino inteligente e rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardel.oliveira 29 Postado Abril 13, 2014 às 21:31 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 às 21:31 É sustentável sim, vide Stronglift 5x5. Sim, é possível. Ela não treina na quarta, mas treina no sábado. Portanto, squats pesados na terça, quinta e no sábado seria válido. Eu particularmente tive ótimos resultados nas pernas fazendo squats pesados e progredindo as cargas. Pode ser que para as mulheres, isso seja uma sugestão meio radical... mas, sinta-se a vontade para experimentar, abraços. Para um iniciante, pode até ser possível, mas a medida que as cargas progridem, fica difícil com certeza e isso já foi discutido aqui centenas de vezes. Mas não tem duvidas que SL 5x5 é um bom treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora