Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Pra Dividir O Treino

ccm.menezes@gmail.com

Posts Recomendados

Faz agacho 5x5 três vezes na semana.

O resto você monta como quiser.

Não é tão simples assim, ninguém agacha pesado 3x na semana, é insustentável! E ela não. pode treinar na quarta, oque torna agachar 3x/week, impossível. O certo pra ela seria um upper/power ou push/pull, eu recomendo a primeira opção. Mas, a verdade é que ninguém quer fazer treino assim, todas querem chegar la e ficar fazendo 300000 repetiçoes com dezenas de exercícios isoladores.

Um dia desses ainda falei pro dono da minha academia, "cara, tu malha perna com apenas três exercicios , mas passa treinos de perna pras meninas com dezenas, porque?' Ele me respondeu que se passar treino com poucos exercícios elas acham ruim, reclamam, dizem que não funciona, ai eu vou na onda e mando esses treino normal mesmo, glúteo num dia perna no outro. É foda muleke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é tão simples assim, ninguém agacha pesado 3x na semana, é insustentável! E ela não. pode treinar na quarta, oque torna agachar 3x/week, impossível. O certo pra ela seria um upper/power ou push/pull, eu recomendo a primeira opção. Mas, a verdade é que ninguém quer fazer treino assim, todas querem chegar la e ficar fazendo 300000 repetiçoes com dezenas de exercícios isoladores.

Um dia desses ainda falei pro dono da minha academia, "cara, tu malha perna com apenas três exercicios , mas passa treinos de perna pras meninas com dezenas, porque?' Ele me respondeu que se passar treino com poucos exercícios elas acham ruim, reclamam, dizem que não funciona, ai eu vou na onda e mando esses treino normal mesmo, glúteo num dia perna no outro. É foda muleke!

É sustentável sim, vide Stronglift 5x5.

Sim, é possível. Ela não treina na quarta, mas treina no sábado.

Portanto, squats pesados na terça, quinta e no sábado seria válido.

Eu particularmente tive ótimos resultados nas pernas fazendo squats pesados e progredindo as cargas.

Pode ser que para as mulheres, isso seja uma sugestão meio radical... mas, sinta-se a vontade para experimentar, abraços.

Link para o comentário

comecei esse treino ontem, fica como sugestão, é bem curto.

A1- Inferiores

Agachamento 5x5

Stiff 4x6

Avanço 3x10

Legpress 3x10

Panturrilha 4x20

A2-Inferiores

Terra 3x5

Agachamento Frontal 4x6

Elevação Pélvica 3x12

Panturrilha 4x20

B-Superiores

Supino reto 5x5

Militar 4x6

Paralela 3x Falha (se nao conseguir pede ajuda)

Barra Fixa 3x falha (se nao conseguir pede ajuda)

Remada Curvada 4x5

Remada Unilateral com Halteres 2x20 (aqui vai detonar seus braços)

A1- B - off - A2- B - aerobico

+1 nesse treino

inteligente e rápido

Link para o comentário

É sustentável sim, vide Stronglift 5x5.

Sim, é possível. Ela não treina na quarta, mas treina no sábado.

Portanto, squats pesados na terça, quinta e no sábado seria válido.

Eu particularmente tive ótimos resultados nas pernas fazendo squats pesados e progredindo as cargas.

Pode ser que para as mulheres, isso seja uma sugestão meio radical... mas, sinta-se a vontade para experimentar, abraços.

Para um iniciante, pode até ser possível, mas a medida que as cargas progridem, fica difícil com certeza e isso já foi discutido aqui centenas de vezes. Mas não tem duvidas que SL 5x5 é um bom treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...