Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nutricionistas Esportivas?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, eu tava pensando em ir em uma nutricionista esportiva mas eu não queria ir lá apenas para ela me dizer oque comer, porque isso basicamente eu já sei, gostaria de saber se eles também indicam a quantidade que deve ser comida? Quem ja foi em alguma pode me responder isso porfavor?

Publicidade

Postado

nunca fui numa nutricionista esportiva, mais já fui em nutricionista, ela só passou o que eu devia comer. Perguntei pra ela quantas gramas de carboidratos e quantas gramas de proteína tinha na dieta, ela ñ soube responder e disse que não importava. Afinal, eu só queria ganhar peso kkkkk

Postado

nunca fui numa nutricionista esportiva, mais já fui em nutricionista, ela só passou o que eu devia comer. Perguntei pra ela quantas gramas de carboidratos e quantas gramas de proteína tinha na dieta, ela ñ soube responder e disse que não importava. Afinal, eu só queria ganhar peso kkkkk

o que faz com um nutricionista desse? pqp

Vishe, acho que vou ter que ir entao pra saber mesmo rs , espero que nao seja dinheiro gasto a toa

sim brother, marca um nutricionista BOM, se informe ai aonde você more, por um nutricionista esportivo bom.

ele irá fazer tudo certinho.

Postado

o que faz com um nutricionista desse? pqp

sim brother, marca um nutricionista BOM, se informe ai aonde você more, por um nutricionista esportivo bom.

ele irá fazer tudo certinho.

pra vc ver como que funciona a parada! eauheauea

Postado

A primeira coisa que deve fazer ao chegar é.. CONTAR SUA ROTINA.

Não peça uma dieta que não vá conseguir seguir. MANDE ela FAZER a sua PROPRIA dieta, e não lhe entregar um papel com dieta que dá à todos.

Abç

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...