LuanaS Postado Fevereiro 19, 2014 às 10:54 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 às 10:54 Tem muita proteína .. Mas. Se está satisfeita .. não precisa mudar. Se pesar no bolso tu pode trocar tranquilamente 60g a 80g de proteínas por carboidratos. E déficit de 100kcal +/- A quanto tempo está comendo assim? 100kcal é pouca coisa demais. a uns 20 dias.... mas to pensando em enxugar ela e fazer um cutting. Me interessei por essa pasta de amendoim! Você quem faz? Sim, é bem simples, compro aqueles pacotes de 500 gramas de amendoim cru (com pele), uns R$ 3,00 aqui. Coloco 9 min no microondas (no meu já tem a tecla "amendoim") Divido em três partes pra não "engasgar" o liquidificador, bato até virar pó ( vou batendo aos poucos e mexendo com uma colher, para os que ainda não foram triturados irem para baixo, mexo com ele desligado, claro) Dai fica a gosto, puro, mel ou sal. Antes eu fazia com mel e cacau....ficava uma delicia...gosto de cajuzinho. Agora to fazendo com uma pitada de sal light. Pra dar "o ponto", coloque água FERVENDO ( se for só quente não dá liga) e continue a misturar até virar uma pasta. A quantidade de agua é no olhometro, mas coloque aos poucos até virar uma pasta. E pronto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora