Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Progressão Peito - Abx2 (Lower/upper)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80 cm
Peso: 81 kg
Objetivo: Hipertrofia

Boa tarde, estou fazendo o treino descrito abaixo e estou com problemas para a progressão de cargas nos exercícios de peito/ombro/triceps. O resto dos exercícios tais como terra, remada curvada, agachamento, etc... estou conseguindo progredir de forma lenta, mas estou conseguindo.

Gostaria de dicas para melhorar meu treino ou até dicas específicas para melhorar a progressão de cargas nos exercícios de peito. A minha dieta aparentemente está ok, já que os outros exercícios básicos estão me permitindo obter uma alta progressão de cargas.

Os pesos dos exercícios básicos estão entre parênteses. Podem notar que o peso do supino é muito mais baixo do que o terra, a remada curvada e o agachamento.

Obrigado pela ajuda!

Segue o treino: A1 B1 off A2 B2 off off

A1

Agachamento 3x8 (35kgs de cada lado)
Leg press 3x8 (230kgs)

Mesa Flexora 3x8
Panturrilha 3x12

Dragon Flag 3x8

B1
Supino reto 3x8 (27kgs de cada lado)

Remada Curvada 3x8 (35kgs de cada lado)

Militar 3x8 (13kgs de cada lado)

Chin Up 4x6

Paralelas 4x6

Kroc Row 2x20 (22kgs)

Apoios com os pés no banco do supino 1x15 (coloco os pés pra cima no banco do supino e faço os apoios no chão)

A2

Levantamento Terra 3x8 (40kgs de cada lado)
Leg press 3x8 (230kgs)

Avanço 3x8
Panturrilha 3x12

AB Roller 3x15

B2

Paralelas 4x6

Chin Up 4x6

Supino com halteres 3x8 (22kgs de cada lado)

Remada Curvada 3x8 (35kgs de cada lado)

Desenvolvimento com halteres 3x8 (10kgs de cada lado)

Kroc Row 2x20 (22kgs)

Publicidade

Postado

Os pesos dos exercícios básicos estão entre parênteses. Podem notar que o peso do supino é muito mais baixo do que o terra, a remada curvada e o agachamento.

?

é óbvio que vc vai pegar menos carga no supino comparado a esses exercícios

1- aumente a frequência, se vc quer aumentar sua carga no supino com barra, por que ta usando halteres no outro treino ?

2- mesma coisa com o militar

3- coloque o supino como primeiro exercicio no b2

4- progressão em high reps nem sempre é aumentar peso, vc pode fazer 1 repetição a mais que vai ser progressão também

Postado

seu ombro está limmitando supino... suas cargas de ombro são muio baixas, dá uma enfase no ombro,,, faz abcd por umas semanas sendo

peito triceps

costas biceps

perna

ombro

Postado

?

é óbvio que vc vai pegar menos carga no supino comparado a esses exercícios

1- aumente a frequência, se vc quer aumentar sua carga no supino com barra, por que ta usando halteres no outro treino ?

2- mesma coisa com o militar

3- coloque o supino como primeiro exercicio no b2

4- progressão em high reps nem sempre é aumentar peso, vc pode fazer 1 repetição a mais que vai ser progressão também

Achava que deveria ser equivalente o peso do supino aos outros. Mas vou fazer o que tu falou e colocar o supino com barra e militar nos dois treinos e o supino em primeiro.

seu ombro está limmitando supino... suas cargas de ombro são muio baixas, dá uma enfase no ombro,,, faz abcd por umas semanas sendo

peito triceps

costas biceps

perna

ombro

Realmente, meu ombro parece ser bem fraco. Tem alguma relação entre o peso dos outros exercícios com o militar? Eu to fazendo com 13kgs e quase morro, acho ele muito difícil de progredir.

Postado

Valeu pessoal! Vou diminuir pra 5-6 reps e tentar focar mais em progredir ombro pq isso que está me limitando aparentemente. Quando tiver resultados melhor da progressão eu posto aqui o que me deu melhores resultados :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...