Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta No Endócrinologista | Finasterida E Aes

Posts Recomendados

dae galera beleza !!!

Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte...

estou com 2 impasses

-entradas no cabelo, sinal de calvice, pretendo tratar com Finasterida

-Projetando o 1ro ciclo

Eis que resolvi marcar uma consulta no endronicro, já para matar 2 coelhos..

Porém gostaria de algumas dicas de como abordar este assunto com o medico(a medica no caso) sobre AES.

Pretendo explicar bem o que quero fazer e pedir algum feedback dela, justamente para nao chegar lá que nem louco querendo trembolona..

As drogas que estou cogitando são:

Boldenona

Oxandrolona

Stano (pouco provavel por foder as articulacoes e pela dor da aplicacao)

Masteron

E, caso utilizar testo:

Dura

Propionato

entre tudo quero algumas dicas dela de como realizar a aplicacao e os cuidados/manipulacao das drogas

e claro, se ela pode me repassar a receita(dependendo das drogas)

No caso da finasterida, quero começar a usar..

Outra coisa, nao sei se estou falando bobagem MAS eu gostaria de aproveitar e verificar algumas coisas:

-Niveis de estradiol

-Niveis de DHT

-Niveis de Testo (devo pedir a testosterona livre?)

-Sensibilidade a insulina/glicemia(vi o Muzy e o rodolfo peres falando sobre isso, nao sei qual é o termo correto, mas eles disseram algo no sentido de ver a individualidade do pico de insulina x quantidade de carbo, para um pós treino)

Dicas são bem vindas ! Peço desculpas se falei alguma bobagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, criei um topico sobre isto ontem, tava afim de ciclar tambem, só que Aes x Calvice, para quem tem tendencia, e um tiro no pé, porque a maioria dos Aes são derivados do DHT, e a testo em altas doses se converte em DHT, no caso a finasterida é inutil x Aes derivados do DHT ( me corrijam se estiver falando merda, mas até onde pesquisei e sei, é isso )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152728-efeito-colateral-queda-de-cabelo/ ae o topico que criei, ve se a resposta do pessoal lá responde suas dúvidas ae

Link para o comentário

Cara, criei um topico sobre isto ontem, tava afim de ciclar tambem, só que Aes x Calvice, para quem tem tendencia, e um tiro no pé, porque a maioria dos Aes são derivados do DHT, e a testo em altas doses se converte em DHT, no caso a finasterida é inutil x Aes derivados do DHT ( me corrijam se estiver falando merda, mas até onde pesquisei e sei, é isso )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152728-efeito-colateral-queda-de-cabelo/ ae o topico que criei, ve se a resposta do pessoal lá responde suas dúvidas ae

pois é, usar finasteria e um AE derivado do DHT eu não sei no que dá..

Porém no caso da testo, CASO eu use, vai ser pouca coisa e ai a finasterida ajuda, já que vai evitar a conversao de testo em DHT...

Vou falar com a medica, a boldenona nao é derivada do DHT, é uma droga que estou gostando de ler sobre.. numa dessa vai ela e o bom que ela se encaixa nos ganhos secos e duradouros que é o que eu quero E é versatil, com poucos colaterais.

abç

mandei pm olha lá

opa, valeu!

Link para o comentário

Se ela montar algo p você, vai ser c algo manipulável ou de farmácia. Cipionato, durateston, oxandrolona, estano e hemogenin. Além dessas drogas ela pode passar algo sub linguar como uma testo, mas nada demais. Então descarte a possibilidade de boldenona. Não é preconceito, mas médicos já não são tão fáceis de encontrar pra acompanhamento de ciclo (mesmo eles treinando mais e mais envolvidos no meio), acho muito improvável que consiga com a médica, mas não custa tentar.

Link para o comentário

Putz, Bold, ótima droga, mas não acho pra comprar em lugar algum, e quanto a testo baixa, num ciclo com bold não sei dizer se é ou não viavel, mais em ciclos com outras drogas mais pesadas essa testo baixa seria um tiro no pé, acho eu.

mas ae, você me deu uma luz, tenho o mesmo problema que você, ainda não sou calvo, e nem sei se vou ficar, porem meu pai é careca, careca, ae tenho chances de ser calvo, ou as vezes não, mas prefiro não arriscar, não no momento, e esse ciclo com bold pode ser uma boa, vê ae o que voc~e faz, e caso decida ciclar com a bold x testo, da uma luz ae, e envia por mp ou posta aqui no topico mesmo o link do relato, que estou afim de acompanhar.

contudo vou deixar alguem com mais experiencia opinar, boa sorte ae !

Pergunta, tem certeza que a bold não é derivada do DHT?

Link para o comentário

Pelo que li dela, ela é semelhante ao DIANABOL,, quimicamente falando, efeitos é outra coisa..

Rapaz, tomei foi um belo de um esporro !!!

Relatei minha dieta, treino e possivel uso de AES, ouvi:

"Você está preocupado de mais com a aparencia, acho que o problema nao é hormonio hein "

Quis dizer que é psicologico ! KKKKKKKKKKKKKKK

"Aqui voce nao vai ganhar receitinha pra anabolizante ok?"

Mesmo assim ela me pediu alguns exames, testo, creatinina, glicose em jejum, tgp, tsh, etc etc etc aquele BASICAO..

e me mandou procurar dermatologista pra tratar das entradas no cabelo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...