Gui312 Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:51 Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:51 Galera, tem como denunciar tópicos pelo tapatalk? Procurei aqui mas não achei! Usei a pesquisa mas não tive resposta. Abraços Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Supermoderador helb4o Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:06 Supermoderador Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:06 Acho que o aplicativo é limitado em certos recursos como denunciar conteúdo, porque já procurei também e não achei; assim como os específicos da moderação (trancar, mover tópicos, etc).
Gui312 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:44 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:44 Acho que o aplicativo é limitado em certos recursos como denunciar conteúdo, porque já procurei também e não achei; assim como os específicos da moderação (trancar, mover tópicos, etc). É, também não achei mesmo, mas tranquilo então, obrigado! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 19, 2014 às 11:59 Administrador Postado Fevereiro 19, 2014 às 11:59 Olá, Na minha opinião, o tapatalk é só para facilitar a conversa em um tópico através do dispositivo móvel. Quando você precisar fazer qualquer coisa além disso, vai precisar acessar a versão completa ou entrar pelo computador mesmo, não tem jeito. Grande abraço!
Gui312 Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:29 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:29 Olá, Na minha opinião, o tapatalk é só para facilitar a conversa em um tópico através do dispositivo móvel. Quando você precisar fazer qualquer coisa além disso, vai precisar acessar a versão completa ou entrar pelo computador mesmo, não tem jeito. Grande abraço! É que eu sou meio viciado no celular, aí geralmente prefiro fazer as coisas por ele do que pelo note hehehe Mas precisando então eu vou usar a versão completa, obrigado pela resposta! Abraços Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora