Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 17 anos

72kg

1,80m

Bem estou fazendo um ciclo de 1 Durateston por semana durante 9 semanas(Ja tomei 4),Ajudou bastante no desinvolvimento e tal,mais queria q alguem mais esperiente me desse uma dica.Seguinte:

Ja estou na 4º aplicaçao quando eu for pra 5º seria bom eu tomar alem da durateston na semana uma deca na quinta feira assim por diante ate o termino do ciclo ou senao outro Durateston na quinta ,sendo assim um na segunda outro na quinta?

Des de já agradeço qm puder estar AJUDANDO,nao CRITICANDO.

Grato. :)

Publicidade

Postado

Primeiro se voce esta postano algo em um forum, qualquer usuario do mesmo tem direito de criticar, seja essa critica positiva ou negativa. Segundo com um ciclo desse, com essa idade, com essas medidas..e com essa noção que voce transmitiu no seu topico, a unica coisa que qualquer usuario daqui faria seria criticar negativamente e acredite para seu bem.

Seu ciclo esta mal elaborado, mal planejado e aposto que voce nao tem minimas noçoes de proteções, dietas etc.. Portanto eu no seu lugar interromperia o ciclo venderia o que restou das drogas e começaria a pesquisar. Se ainda assim voce quiser terminar seu ciclo saiba que o comun de se ultilizar e de 500mg/semana de dura e se quiser saber sobre outras drogas pesquise aqui no forum, sugiro tambem que pesquise sobre uma coisa chamada TPC.

Abraços

Postado

Já começou tudo errado,

Está longe de seu potencial genético, deveria treinar forte, se alimetnar direito e recuperar bem...já teria excelentes ganhos.

Quanto ao seu ciclo está errado na quantidade de duras, na quantidade de semanas e no planejamento, em sua idade para ciclar...onde já sei viu no meio de um ciclo pensar em mandar mais alguma coisa, e que também está pensando errado.

Eu abandonaria esse ciclo imediatamente.

Mas caso queira ainda se destruir:

dura 500mg/semana por 8 semanas

Deca 200mg?semana por 8 semanas

cada dura tem 250 então são duas por semana, cada deca tem 50mg então são 4 por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...