Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao acordar seria por conta do longo período que ficou sem comer, ajudaria a já acordar e quebrar o catabolismo mais como tu treina muay e faz academia acho que ficou bom mesmo

qualquer coisa tu manda 15g, pq de noite já toma whey acredito que nela já venha e clara de ovo que vai abastecer durante o sono

Tipo glutamina começou a me ajudar com meu intestino legal, no cut ele não estava funcionando direito...

Agora eu tenho ido todo dia e algumas vezes 2x no dia, no cut tinha vez que passava 2 dias cheguei passar 3

Publicidade

Postado

Ao acordar seria por conta do longo período que ficou sem comer, ajudaria a já acordar e quebrar o catabolismo mais como tu treina muay e faz academia acho que ficou bom mesmo

qualquer coisa tu manda 15g, pq de noite já toma whey acredito que nela já venha e clara de ovo que vai abastecer durante o sono

Tipo glutamina começou a me ajudar com meu intestino legal, no cut ele não estava funcionando direito...

Agora eu tenho ido todo dia e algumas vezes 2x no dia, no cut tinha vez que passava 2 dias cheguei passar 3

Hummm.. Entendi..

Bom, a partir de amanhã já começo a tomar a glutamina depois do muay e depois da academia, totalizando 10g por dia.

Deve ter sido ela que tem me ajudado a ir no banheiro então, pq normalmente eu vou uma vez a cada dois ou tres dias, mas quando comecei a dieta, eu passei a ir no minimo todo dia, as vezes duas ou tres vezes no dia...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Humm.. Eh que na dieta que to, nao tem como eu ficar de jejum por 6 horas :/ mas quanto ao primeiro, vou dar meia hora então de diferença... E quanto aos dois que se disse, vou dar uma pesquisada sobre... Obrigado!!!

Muda o horário da refeição amigo, isso não irá interferir não, por exemplo, a refeição das 15h,poderia ser ingerida junto a das 12.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Muda o horário da refeição amigo, isso não irá interferir não, por exemplo, a refeição das 15h,poderia ser ingerida junto a das 12.

Pior que interfere sim amigo, se eu colocasse a refeição das 16h junto a do meio dia, eu ficaria 6:30h sem comer, pra quem quer emagrecer, o certo é comer de 3 em 3h no máximo. :/

Postado

Olá, que bom vc começou do jeito certo, procurou profissionais para te auxiliar... eu já perdi 22 kilos e como sou mulher é mais dificil do que para vc que é homem, olha, acredite, pq emagrecer é uma coisa muito possível, só depende de vc!!!

Pesquise todas suas dúvidas em artigos acadêmicos e tente tirar suas dúvidas com pessoas experientes na musculação e os instrutores da academia, se forem competentes, adiciona os melhores profissionais do ramo no seu facebook, eles costumam responder dúvidas, sugiro a nutricionista Giovana Guido e o educador fisíco João Moura, veja os vídeos do TReino em Foco onde ensina a execução correta dos exercícios... eu aprendi muito ali.

Agora, se acontecer de quebrar a dieta, reenicie ela logo em seguida de quebrar e recomeçe novamente com muito mais vontade, tenha paciência e vai sempre pesquisando... eu ingeri muito gengibre em sucos, chia, uns alimentos que aceleram o metabolismo...

Boa sorte e acredite, vc vai chegar lá!!!

Postado (editado)

oush a nutri incluiu a chia na minha dieta cut porque aumenta a sensação de saciedade e ajudava no intestino(esse segundo não deu certo)

já que ela incha no estômago.

dizem que canela acelera, gengibre, pimenta(a nutri falou que é um bom antiinflamatório), koubo só lembrei desses.

quando cortei o oxy comecei mandar cha de hibisco+ gengibre+chá verde...

suava mais do que com E.C.

Editado por Anderson_michel
Postado

Olá, que bom vc começou do jeito certo, procurou profissionais para te auxiliar... eu já perdi 22 kilos e como sou mulher é mais dificil do que para vc que é homem, olha, acredite, pq emagrecer é uma coisa muito possível, só depende de vc!!!

Pesquise todas suas dúvidas em artigos acadêmicos e tente tirar suas dúvidas com pessoas experientes na musculação e os instrutores da academia, se forem competentes, adiciona os melhores profissionais do ramo no seu facebook, eles costumam responder dúvidas, sugiro a nutricionista Giovana Guido e o educador fisíco João Moura, veja os vídeos do TReino em Foco onde ensina a execução correta dos exercícios... eu aprendi muito ali.

Agora, se acontecer de quebrar a dieta, reenicie ela logo em seguida de quebrar e recomeçe novamente com muito mais vontade, tenha paciência e vai sempre pesquisando... eu ingeri muito gengibre em sucos, chia, uns alimentos que aceleram o metabolismo...

Boa sorte e acredite, vc vai chegar lá!!!

Pode deixar que dependendo de mim eu vou até o fim!

Obrigado pelas dicas de profissionais, eu realmente estava procurando conteúdos na internet que seja confiável, pois cada site/blog diz algo, então fico muito atrapalhado.

Mas todo dia eu converso bastante com o instrutor da academia que tem faculdade e pós graduação, tento sugar o máximo de informação possível.

O que eu estava precisando mesmo era saber como fazer os exercícios corretamente para aproveitar ao máximo!

Vou dar uma olhada neste Treino em Foco.

Muito obrigado pela força, e parabéns pelo seu emagrecimento!!

Mês que vem tirarei fotos e voltarei na nutricionista, ai posto as minhas novas medidas, fotos, dieta(se for alterada) e etc...

oush a nutri incluiu a chia na minha dieta cut porque aumenta a sensação de saciedade e ajudava no intestino(esse segundo não deu certo)

já que ela incha no estômago.

dizem que canela acelera, gengibre, pimenta(a nutri falou que é um bom antiinflamatório), koubo só lembrei desses.

quando corte o oxy comecei mandar cha de hibisco+ gengibre+chá verde...

suava mais do que com E.C.

Cara, eu acho que ficaria até ruim de eu colocar mais coisas que aumenta a sensação de saciedade...

Atualmente eu to tomando entre 4 a 5L de água por dia, então o dia inteiro eu me sinto como se a barriga fosse explodir, além de fazer xixi a cada meia hora kkkkk

Postado

Pior que interfere sim amigo, se eu colocasse a refeição das 16h junto a do meio dia, eu ficaria 6:30h sem comer, pra quem quer emagrecer, o certo é comer de 3 em 3h no máximo. :/

Isso é lenda, o que vale é o que come no dia, seu corpo não acelera comendo de 3 em 3h.. As vezes eu só faço 3 refeições, no máximo 4,as vezes até 2.

Nada de problema com isso

Postado

sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais

sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...