marcelorc Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:42 Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:42 Aaaaaaah para né!!! U.U Se eu tivesse assim tava ótimo! Kkkkkkk Olha a minha de frente, olha dos lados, é horrível! Kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Em novembro estava assim http://imageshack.us/a/img9/313/honm.png
guilhermetoti Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:43 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:43 Em novembro estava assim http://imageshack.us/a/img9/313/honm.png Mesmo assim, não tinha quase nada dos lados! :/ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anderson_michel Postado Fevereiro 20, 2014 às 13:45 Postado Fevereiro 20, 2014 às 13:45 Aeróbico, aeróbico, aeróbico! Continua na pegada que não tem erro. Eu emagreci 21kg só com academia e dieta. Como não gosto de esteira, fazia 4 vezes por semana spinning (bike) + musculação. Pesava 91 kg (gordo) e depois fui pra 73kg. Fiquei bem magro, mas de lá a diante comecei a focar na hipertrofia. Hoje estou com 85, mas insatisfeito pois tenho muita gordura localizada no abdômen e por isso quero começar a ciclar. Não tem jeito. Tem uma ajuda os resultados são mínimos, e isso desanima...mas parabéns pela sua iniciativa. Falou bem, eu perdi tbm 22kg em 4 meses e FIZ dia do lixo normalmente, primeiro mês sem dia do lixo depois 1 mês fazendo 1 por semana nos últimos 2 meses fiz a cada 10 dias... meu bf de 26,71% foi para 9,35% em 4 meses nos 2 últimos meses comecei a não me matar no spinning e foquei no AEJ e continuei fazendo spirit to go(hit) foi o que mais ajudou perder a gordura localizada... queria ter baixado mais pra começar o bulk mais eu já estava com 68kg com aspecto de doente ;/ Toshi Fitness reagiu a isso 1
Toshi Fitness Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:35 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:35 Po, valeu!! Vamo que vamo!! Kkkkkkk, Toti é meu sobrenome Abs!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pow, você teve bons resultados já ein!!! Na minha familia me chama de Toti, mas acho que deveria ser Toshi, por ser abreviação de Toshi!!! hehehhehe mas vamo que vamo! Falou bem, eu perdi tbm 22kg em 4 meses e FIZ dia do lixo normalmente, primeiro mês sem dia do lixo depois 1 mês fazendo 1 por semana nos últimos 2 meses fiz a cada 10 dias... meu bf de 26,71% foi para 9,35% em 4 meses nos 2 últimos meses comecei a não me matar no spinning e foquei no AEJ e continuei fazendo spirit to go(hit) foi o que mais ajudou perder a gordura localizada... queria ter baixado mais pra começar o bulk mais eu já estava com 68kg com aspecto de doente ;/ Ai sim ein Anderson!!! E realmente as vezes olho seu diário e você mudou muito o shape!!! Anderson_michel reagiu a isso 1
guilhermetoti Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:39 Pow, você teve bons resultados já ein!!! Na minha familia me chama de Toti, mas acho que deveria ser Toshi, por ser abreviação de Toshi!!! hehehhehe mas vamo que vamo! Ai sim ein Anderson!!! E realmente as vezes olho seu diário e você mudou muito o shape!!! hahahaha... Mas tá quase igual pow, Toti, Toshi, falando rápido nem da pra perceber diferença To pensando em a cada duas semanas tirar uma foto, por que acho que fica mais fácil de ver algum resultado... Toshi Fitness reagiu a isso 1
Toshi Fitness Postado Fevereiro 20, 2014 às 20:27 Postado Fevereiro 20, 2014 às 20:27 Acho legal isso Toti! guilhermetoti reagiu a isso 1
Neophytu Postado Fevereiro 20, 2014 às 21:27 Postado Fevereiro 20, 2014 às 21:27 Acompanhando ai pra dar um animo! Estou na mesma praia os numeros bem parecidos de uma olhada depois la no meu diario ta aqui na assinatura \/ kkkkkkkkkkkk Vamos la fazer 2014 um ano diferente
guilhermetoti Postado Fevereiro 20, 2014 às 21:29 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 21:29 Acompanhando ai pra dar um animo! Estou na mesma praia os numeros bem parecidos de uma olhada depois la no meu diario ta aqui na assinatura \/ kkkkkkkkkkkk Vamos la fazer 2014 um ano diferente Opa, demoro! Tamo junto então! Vou dar uma olhada sim e acompanhar!
guilhermetoti Postado Fevereiro 27, 2014 às 17:35 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 17:35 Falaí galera! Só dando uma atualizada aqui, acabei de tirar fotos para comparação. Estou a 10 dias na dieta. Ainda não vejo resultados, mas, pode ser por que eu me olho todo dia! kkkkkkk Segue fotos: FRENTE LADO
Marlene Pires Postado Março 10, 2014 às 23:01 Postado Março 10, 2014 às 23:01 Uai, Toti vc sumiu... vc tá firme, né????/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora