Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Medidas E Nutrição.

AlemãoBarz

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal!

To meio perdido no fórum ainda, não achei nenhum lugar para eu postar sobre tudo em um mesmo post (treino e alimentação), então decidi postar aqui. Se estiver no espaço errado, já peço desculpas com antecedência hehehe.

Então, tenho 20 anos, sou ovo-lacto vegetariano (só não como carne, de nenhuma espécie) por filosofia. Sempre fui muito magro, na época que eu achava que IMC era eficaz sempre estive próximo a desnutrição. Eu treino em casa, prático calisthenics (exercícios com o peso do próprio corpo), e faço diversas outras atividades físicas, nunca fui sedentário. Minha alimentação não é ruim, mesmo sendo vegetariano tenho uma boa ingestão de proteínas (ovo, leite e amendoim), porém eu nunca consegui comer MUITO na mesma refeição, mas como diversas vezes por dia (não tenho muito controle sobre o que como, me falta disciplina neste ponto). Quero ganhar massa muscular, aumentar minhas medidas e me manter com uma boa qualidade de vida e saudável.

Minhas medidas:

Altura: 1,84
Peso: 74 kg

BF: 9%

Tórax: 95 cm

Cintura: 74 cm

Abdominal: 79 cm
Quadril: 96 cm
Coxa: 55 cm

Perna: 38 cm
Braço contraído: Direito: 33 cm Esquerdo: 32 cm

Antebraço: 29 cm

Fotos:
46um.jpg9ifu.png

kayf.png

Minhas dúvidas são, ectomorfo com exercícios utilizando apenas o peso do corpo tem como crescer? Devo tomar algum tipo de suplementação? Alguém já teve bons resultados com treinos com o peso do próprio corpo (barra, apoios, triceps nas paralelas e por ai vai)? E se possível algum review sobre as minhas medidas e quais seriam as ideais para a minha altura.

Abrçs!

Postado

manda um off limpo ..que vc vai crescer seco .. pelo seu biotipo

Então, eu não faço praticamente nada de aeróbico, só ando de bike 1 vez a cada 2 semanas (no máximo). Meu treino consiste basicamente em uma série de barras (supinada, pronada, deslocamento lateral), apoio, agachamentos com o peso do corpo e com algumas variações, algumas variações de tríceps em cima da barra e em bancos, também faço alguns isométricos, como prancha na barra, prancha no solo, bandeira (não ta esticada ainda) e outras variações. Mas eu to com uma certa dificuldade de conseguir organizar o treino porque só acho informações a respeito de treino com pesos, e não é o que eu tenho disponível (no hay plata). E acho que preciso dar um jeito na minha alimentação, com certeza eu gasto mais do que como. Pensando em tomar um hipercalórico, alguém tem alguma sugestão?

Postado

Não come carne mas come ovo... dafuq?! :lmaosmiley:

Vou te convidar pro próximo churras aqui em casa o//

Por isso eu sou ovo-lacto vegetariano, da uma lida na internet ai que tu acha bastante coisa. Ovo não é carne, um dia ele poderia ser, mas ainda não é kkkkk. E eu não deixei de comer carne por pena de bichinho não, são outros motivos em volta disso. E pode chamar pro churrasco, eu sou gaúcho, tem churrasco 2x por final de semana aqui em casa, acabo comendo salada de batata, cebola assada, abacaxi com canela, arroz, salada de cenoura com tomate, ovo cozido, ta ai meu churrasco askdpasodkapsodk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...