Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Todos

taz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

podia ser qualquer coisa tbm, se for pra banir quem coloca asteristicos entao tem q colocar uma nova regra pra nao usar

asteriscos ;)

ps

não é pra encher o saco, é que daqui a pouco alguém te provoca por causa disso, etcetc....

Desculpe, sou moderador de 2 foruns grandes ( Não são sobre musculação ), e percebo que em todo forum tem nego reclamando da moderacao!!!!

Galera os moderadores não fazem nada demais, apenas aplicam as regras do forum!!!

Se alguem teve alguma suspensão ou algo do tipo é pq com certeza fez algo errado, nao foi pq o mod queria te banir/suspender

Fala serio

já vi muitos outros fóruns, inclusive sobre musculação, e é por isso que esse é o melhor, as regras são levadas em consideração, a maioria dos outros é uma zona.

E aiky,não dá pra flexbilizar mesmo não, porque aí fica todo mundo só se xingando, e adeus à discussão proposta inicialmente pelo fórum.

Se o filho da p* fosse pra você, você saberia exatamente como interpretar, não finja que todo mundo é ingênuozinho e aceita esse tipo de coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

A decisão da moderação é unânime e definitiva. As regras estão ali para serem cumpridas.

Outra coisa: ninguém aqui nasceu ontem. Se alguém escreve algo atrás de um asterísco, não é pra elogiar. Sem hipocrisia.

Ninguém vai escapar das regras através de uma brecha.

Link para o comentário

asteriscos ;)

ps

não é pra encher o saco, é que daqui a pouco alguém te provoca por causa disso, etcetc....

já vi muitos outros fóruns, inclusive sobre musculação, e é por isso que esse é o melhor, as regras são levadas em consideração, a maioria dos outros é uma zona.

E aiky,não dá pra flexbilizar mesmo não, porque aí fica todo mundo só se xingando, e adeus à discussão proposta inicialmente pelo fórum.

Se o filho da p* fosse pra você, você saberia exatamente como interpretar, não finja que todo mundo é ingênuozinho e aceita esse tipo de coisa

Obrigado, já concertei.

Link para o comentário

Aqui agente não passa a mão na cabeça de ninguém não!

Eu assim como o pengo na maioria das vezes dou um aviso, principalmente quem é recém chegado ao forum, já que é a propria "cultura" do nosso país não ler as regras antes de perguntar.

Mas na reincidência é punição direto.

Regras são regras!

Sem mais.

Link para o comentário

Tem que reprimir mesmo, se não vira baderna. Se não começam a fugir das regras em um tópico, aproveita a brecha em outro, assim vai indo.

A questão dos palavrões: a casos e casos.

Por exemplo: Falar que tal suplemento dá uma força do ****(balaco baco) não vejo problemas. Agora questionar os outros usuários, se referindo a eles com **** a história muda.

Link para o comentário

Frequento o fórum a quase um ano e nunca vi nenhum modera abusar do poder.

Pelo menos pra mim dá pra sacar na hora quando alguém extrapolou alguma regra e por isso foi punido

porém entendo que a a sugestão do Taz foi a de aumentar a transparencia do fórum.

O que eu acho bem válido já que quem faz o fórum são os usuários então eles deviam poder saber sobre as decisões administrativas do fórum, porém concordo que em momento nenhum devemos jugar os moderadores, ao entrar no fórum concedemos o poder a eles para o bom prosseguimento do dialogo. É só uma questão de transparencia mesmo.

parabéns a administração do site pelo trabalho maravilhoso, sou fan de vocês

Link para o comentário

Concordo sim

Tem que ter uma area pra reclamação sim contra moderadores...ou a moderação sempre tem razão?

Se eu quiser constetar alguma atitude ou punição....?

Eu participo de forums onde tem area pra reclamar de toda a staff e é muito saudavel..

E ja teve até moderador que se acha administrador do site e perdeu a vaga...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...