Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Todos

taz

Posts Recomendados

Andei notando que o Pengo andou aplicando as regras do forum.

Seria legal cria um topico fixo de reclamação sob os moderadores e menbros assim todos nos poderamos jugar.

Não quebrando a autoridade dos moderas ,mais dando oportunidade de defesa aos jugados e que os outros mebros fiquem ciente do que aconteceu.

Em questão do erro gramatical e normal na internet,mas vamos tentar melhorar.

E dos palavrões e normal ate certo ponto,passou desse ponto e desrespeito.

Minha opinião.

A importancia dos moderas:

1ªEles entedem e ama musculação,por isso são moderas.

Por isso esse e um forum de amantes de MUSCULAÇÃO.

Esse e o real motivo,não podemos esquecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Julgar em q sentido?Nós moderadores não julgamos ninguém, somente punimos de acordo com as regras cometidas, onde as mesmas foram criadas pelo administrador do forum... Se as pessoas não querem ser punidas, basta não cometerem infrações.

Não vejo sentido nisto q esta propondo, até pq cada um tem um entendimento diferente, opinião diferente, e um tópico desses vai gerar mais discussão do que resolver problemas... Julgamento não é o caminho pra nada!

Em relação a palavrão esta nas regras ... não tem o q discutir!

Outro detalhe ... nos moderas entendemos sim e amamos sim a musculação, mas não somos moderas só pra ficar postando tópico ... estamos aqui pra manter a organização do forum. Essa é uma das missões mais importantes!

As regras tem q ser aplicadas para o bom funcionamento do forum!

Link para o comentário

• Moderador

Ta certissímo Pengo!

É pq meus "poderes" são limitados em algumas áreas, se não já tinha punido muita gente ... ai só me basta avisar aos outros moderas!

Eu q sou a simpatica sou xingada, imagina o Pengo!

Mas voltando ao fundamento deste tópico... Se nos não julgamos ninguém, pq seremos julgados? Não faz sentido!

Link para o comentário

se fosse pra banir quem escreve palavrão no forum, a metade dos usuários iam ser banidos, é so procurar nos topicos vai ter gente falando car**** vcs interpretao do jeito que quiserem, eu interpretei caramba, e como o mlk escreveu la "vai pra casa do c********" podia ser qualquer coisa e como vc msm escreveu pengo "filho da p******" podia ser qualquer coisa tbm, se for pra banir quem coloca asteriscos entao tem q colocar uma nova regra pra nao usar

Link para o comentário

• Moderador
se fosse pra banir quem escreve palavrão no forum, a metade dos usuários iam ser banidos, é so procurar nos topicos vai ter gente falando car**** vcs interpretao do jeito que quiserem, eu interpretei caramba, e como o mlk escreveu la "vai pra casa do c********" podia ser qualquer coisa e como vc msm escreveu pengo "filho da p******" podia ser qualquer coisa tbm, se for pra banir quem coloca asteristicos entao tem q colocar uma nova regra pra nao usar

Presta a atenção:

Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.

Punição: Aviso e Edição do Post em questão

Ninguém estava falando em BANIR usuário por palavrão, e sim fazer como manda as regras. Isso que vc ta falando é bem obviu né ... se fossemos banir todos q falam palavrão, não ia ter ninguém no fórum!

Se eu vejo q a parada é seria, ou o palavrão é pesado, eu envio MP pedindo a colaboração dos usuários, e na grande maioria das vezes sou atendida. Se o usuário não colaborar, avaliamos que providência tomar.

Agora um detalhe, se ele colocou * é pq é palavrão, se não fosse não teria o pq colocar *! Ninguém aqui é burro pra não entender o sentido do * ... se o cara usa o * pra disfarçar seu xingamento, a punição deve ser aplicada sim, pois ele ofendeu outro usuário ...

O engraçado, é q vcs sempre tentar arrumar uma desculpa pra justificar ou amenizar as atitudes errôneas de alguns usuários!

Link para o comentário

entendi, o bronco msm ja me pediu pra nao falar mais palavrao e acho q vc tbm nao lembro.

Eu ja fui banido pq falei que o esporte de ginastica olimpica era pra gay, nao achei isso nada d+, vai la ver só, a maioria que faz balet é gay, dificil achar 1 homem que faz, e se achar um q faça e algum amigo descobrir cai no pé, o preconceito hj em dia é mto grande, é a msm coisa tu ta no onibus e um viado (lesbica pra vc) senta do teu lado e começa a te da mole puchando papo, e o onibus ta vazio o q tu faz? eu certamente levantaria e ia sentar em outro banco, msm coisa um maconheiro tu vai ficar amiginho do cara, ai ele pode ficar te pedindo dinheiro, o mundo é todo cheio de preconceito, todo mundo tem mais esconde so isso.

a nanny entao pq o pengo baniu os mlks la? tem algo errado ai, ele ta fazendo regras

Link para o comentário

• Moderador
entendi, o bronco msm ja me pediu pra nao falar mais palavrao e acho q vc tbm nao lembro.

Eu ja fui banido pq falei que o esporte de ginastica olimpica era pra gay, nao achei isso nada d+, vai la ver só, a maioria que faz balet é gay, dificil achar 1 homem que faz, e se achar um q faça e algum amigo descobrir cai no pé, o preconceito hj em dia é mto grande, é a msm coisa tu ta no onibus e um viado (lesbica pra vc) senta do teu lado e começa a te da mole puchando papo, e o onibus ta vazio o q tu faz? eu certamente levantaria e ia sentar em outro banco, msm coisa um maconheiro tu vai ficar amiginho do cara, ai ele pode ficar te pedindo dinheiro, o mundo é todo cheio de preconceito, todo mundo tem mais esconde so isso.

a nanny entao pq o pengo baniu os mlks la? tem algo errado ai, ele ta fazendo regras

Entendo, mas existe algo chamado respeito, e temos q mantê-lo aqui. Não é pq o cara é gay, ou seja lá o q for, q ele deve ser menosprezado aqui no forum ... aqui no forum não queremos isso! Vc faz o q quer, mas aqui pedimos respeito!

Não sei se ele Baniu ou Puniu, mas o Pengo não é injusto. Talvez, alguma conversa já estava tendo por MP, e por isso o Pengo os baniu, ou simplesmente os puniu. Como te falei, tentamos resolver algumas coisas por MP, e pode ser q algum problema tenha acontecido, pois o Pengo não faria isso sem motivos.

Link para o comentário

Desculpe, sou moderador de 2 foruns grandes ( Não são sobre musculação ), e percebo que em todo forum tem nego reclamando da moderacao!!!!

Galera os moderadores não fazem nada demais, apenas aplicam as regras do forum!!!

Se alguem teve alguma suspensão ou algo do tipo é pq com certeza fez algo errado, nao foi pq o mod queria te banir/suspender

Fala serio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...