Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se nem remédio eficaz ainda tem pra essa doença...os governos só tiveram prejuízos.

Isso é só mais uma coisa de um nerd que não tem nada pra fazer de uma teoria de conspiração igual do homem que não pisou a Lua e por aew vai...

OS caras que inventam essas teorias tem que tomar é uns tapas pra aprender.

Postado

nunca vi alguma gripe que vc pegue uma vez e fiquei imune

so a catapora (nunca peguei, 19 anos e nunca peguei, qd minha irma pegou fiquei do lado dela e nada deu pegar) e outras ai q nao conheço

agora como dizem que é igual a uma gripe normal, so pode ter cido invensao msm pra ganharem dinheiro

Postado

Eu ja tinha dito antes que acredito que foi tudo provocado pela SuperPotencia Mundial! EUA!

Afinal de contas, qndo o pais ta afundando na crise, surge esse virus, e o unico laboratorio no MUNDO que tem tecnologia pra detecta-lo esta localizado nos EUA !!! e o teste é MUITO CARO!

Aham Viu!

Postado
nunca vi alguma gripe que vc pegue uma vez e fiquei imune

so a catapora (nunca peguei, 19 anos e nunca peguei, qd minha irma pegou fiquei do lado dela e nada deu pegar) e outras ai q nao conheço

agora como dizem que é igual a uma gripe normal, so pode ter cido invensao msm pra ganharem dinheiro

Ou velho, qual é a "melhor faculdade privada" de direito que você cursa? Só por curiosidade :rolleyes:

É que eu pretendo cursar direito tbm saka...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...