Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dica Basica De Suplemento / Treino

rcflash

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Srs. Eu gostaria de uma opinião em qual suplemento comprar, basicamente quero perder barriga e ganhar massa muscular (nao exagerado..rs)

Desculpe mas estou dando uma pesquisada no forum e estou confuso, tem muitas idicações/produtos/marcas que nao estou conseguindo me orientar.

Nao sei se posso pedir isto aqui, (sei que muitos vão pensar que não pesquisei/li sobre o assunto) é que estou confuso mesmo. Eu só quero um suplemento para poder me auxiliar no meu treino.

Estou reinando 5 dias na semana, treino leve uns 20 minutos de esteira e 1 hora de musculação.

Tenho 1,70mt 76kg.

pelo que estou pesquisando o que tenho que tomar é o o

Optimum Nutrition, 100% Whey Extreme Milk Chocolate 2 lb (912 g)

De manha e a noite antes de dormir.

é isto mesmo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

monte uma dieta, se faltar macros procure suplementos.

De manhã e antes de dormir é bom tomar albumina, proteina de lenta absorção.

Whey é de rapida absorção, é bom tomar no pos treino.

Não tem necessidade de comprar um optimum, existem algumas marcas boas e baratas no Brasi.. Growth e Max titanium estão entre elas. Mas se quiser algo de fora, importe. O preço no BrasiÚ é punk.

Link para o comentário

Monte uma dieta cara, Treinas a quanto tempo?

Suplemento para auxiliar o treino? hm...

Creatina!

To tomando uma nacional(Integral Médica) e até agora tudo ok, resultados estão surpreendentes! Mas se tiver mais grana compre uma Universal.

Editado por EdgarLourenço
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...