Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Publicidade

Olá galerinha Ótima noite a todos :) Seguindo firme e forte na academia segunda e terça treino normais de sempre :medieval: Opes teve mudança no da terça ia esquecendo heheh supino reto de volta 8-----8 , pois fazia meses que não fazia supino .

Hoje teve caminhada com á Maya :lmaosmiley: Pra varia sqn

Ando sem net affs triste o fim :mad: por conta disso mau entro agora mais jaja isso volta ao normal Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi bacana aumentei os pesos, e indo rumo á batalha do dia dia :medieval:

Nossa parte meu coração em ver tanta gente leiga em treino na academia que eu frequento,não sou a melhor entendedora do mundo mais sei que tudo aquilo que aquele cara passa é um merda, fora que vai fera com os joelhos das gurias, pena que não da pra mim filma pra vcs verem, pq só fala não da pra demostra a porcaria que é aquilo enfim, tenho ctz que eles não é formado em merda nem uma muito menos em Ed.Física :(

Fora isso uma guria desmaia o merda do cara que diz ser instrutor, nem o básico de primeiro socorros o cara sabe tento ajuda que a guria precisa de ventilação o cara fica com cara de tacho affs vão se ferra que to mais nem ai pra quele bando de povo buro. Se querem se fera que se ferem agora

Beijos e Ótima Nooite :heart:

Link para o comentário

ta ficando massa!! (literalmente, rs) parabens!!
Ps: sua cadelinha é linda kkk

isso de leigo é foda, eu admiro muito gente que entra na academia e procura entender o basicão mesmo.. execução de alguns exercicios e pá
mas a galera nao leva a sério :/ mt triste

Link para o comentário

ta ficando massa!! (literalmente, rs) parabens!!

Ps: sua cadelinha é linda kkk

isso de leigo é foda, eu admiro muito gente que entra na academia e procura entender o basicão mesmo.. execução de alguns exercicios e pá

mas a galera nao leva a sério :/ mt triste

Valeu Julia :)

pior que não levam mesmo a sério os que levam conto nos dedos na academia que eu frequento, mulher só que saber de fica grande bunda e perna com treinos gigantes que só vendo hehehehe

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Treino de ontem :thumbsup_still: adorei :) ao mentei uns pesos á onde eu consegui superior adoro malhar \õ/.

4x8 Puxada frente 40kg (+5)

4x8 Remada Curvada 17-----17

4x6 Desenvolvimento Militar 8-----8 (+2)

4x6 Triceps Banco 15kg (+5)

4x8 Rosca alternada com halteres 8----8

2x20 kroc rows halter de 18kg

Ai pra completa estava eu malhando meu superior super feliz :lmaosmiley: Chega uma colega e fala menina tu vai fica como um viado fez aquela risadinha hehehe e complemento feia nossa :sad02: animação que eu tava parecia que tinha sido consumida por aquelas palavras continuei malhando e ao chega em casa depois da janta e do banho parei e pensei nossa vou vira chacota na academia, nossa critica eu ate gosto de receber até pq cada um tem sua opinião mais vim mim zua aii mim lasca toda pq não tenho paciência pra isso :grrr:

Ia esquecendo treino de quinta :wub:

4x8 Agachamento livre 24-----24

4x8 Avanço 20---20

4x8 Lev terra sumo 22-----22

4x8 Stiff 22-----22

4x15 Elevação pélvica 25 :P agora assim

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Aqui estou eu hehe vim comenta um pouco dos meus treino já que rolou umas novidades no peso :), pq não da pra fica aqui no meu diário todos os dias só falando comi tau coisa fiz tau coisa, quando nada disso é novidade , mesma comida e mesmo treino de sempre :) . + to sempre de olho no fórum . To com umas novidades estou fazendo um cuting, aumentei os peso nos treinos e tava com saudades de posta augo de novo :wub:

BOm o treino segue assim

A1 lower:

4x6 Agachamento livre 26-----26

4x8 Avanço 22-----22

4x8 Lev. terra Sumo 24-----24

4x8 Stiff 24-----24

4x8 Levação pelvica 25-----25

B Upper (terça/sexta):

4x8 barra fixa no graviton (4 placas)

4x8 Remada Curvada 18-----18

4x8 Desenvolvimento Militar 9------9

4x8 Supino fechado 9------9

4x8 Rosca alternada com halteres 4--4 4--4

2x20 kroc rows (16kg)

A2: lower

4x6 Agachamento livre 26------26

4x8 Lev terra sumo 24-------24

4x8 Stiff 24-------24

4x8 Afundo 20-----20

4x8 Elevação pelvica 25-----25 Assim vou segundo firme e forte :rambo:

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...