Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Ai vai o treino de ontem 11/02

Treino A1

4x8 Front squat 14-----------14

3x15 Leg press 100k

4x8 Lev. Sumo 35-----------35

3x15 Cadeira extensora

4x25 Panturrilha em pé 75k

De novidade que meu ciclo se de boa sem muito colateral, e tudo em dica que vou ate 10 semanas agora :upsidedown: Á todos um ótimo dia :upsidedown:

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje super de boa \õ/ , academia vazia isso sim que é bom :upsidedown: acabou o verão heheheeh, fora isso o que á de melhor jantaaaa franguinho com alface e ovo super gostoso :thumbsup_anim: . No + hoje tem aplicação :weird:

Link para o comentário

Então o que tem de novo pra comenta é que resolvemos prolongar para 10 semanas meu ciclo .

Já que não tive muito colateral :king_right: .

No + meus treinos tão ótimos minha dieta esta indo de boa, e eu parei um pouco com, aquela vontade imensa de comer 24horas por dia :upsidedown: .

Mais confesso que não vejo á hora de chega o més de abril :heart: pra mim aumenta um pouco de minha alimentação pq pra quem sempre comeu muito muitão0o0o comer como um pinto como eu to comendo é fogo :sad02: , mesmo já estando acostumada já + sinto saudades de comer .

Link para o comentário

Treino de ontem não rolo :sad02: Por conta de uma dor de cabeça muito forte, devido ao danadinho de clembuterol :( , mas de teimosa ainda fui treina + nada feito aquela suadeiraaa daquela academia, que nem é tanto as pessoas e as maquinas e sim aquele som infernal de alto não deixo eu passa de uma seri de agachamento e voltei pra casa pior que tava hehehe. Melhor te malhado em casa mesmo, hoje acordei super de boa e logo mais treino que não rolo ontem :guitar: Uruuu

Link para o comentário

Teino de ontem super de boa :king_right: + vcs não tem noção da vontade que tive de comer umas trés toradas com meu affs acho que vou piraaa com tanta vontade de comer um monte de coisa :upsidedown: eu e meus pensamentos de gorda hehehe . Segue o treino de ontem

Treino B1 3x10 Rosca direta alter de 6k

3x10 Rosca Martelo alter de 6k

3x10 Triceps Frances alter de 6k

3x10 Triceps no pulley 25k

3x10 Elevação lateral 5k

3x10 Abdomen na paralela

:rambo:

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário

E assim estou eu de novo com as velhas e fortes dores na cabeça :crying_anim02: .

Fora que aqui em casa esta em obra no fim da tarde to só pela graça :sad02: .

Dieta esta de boa, + treino ontem não aguente não muita dor na cabeça . NO+ boa sorte a todos vcs :heart:

Link para o comentário

E assim estou eu de novo com as velhas e fortes dores na cabeça :crying_anim02: .

Fora que aqui em casa esta em obra no fim da tarde to só pela graça :sad02: .

Dieta esta de boa, + treino ontem não aguente não muita dor na cabeça . NO+ boa sorte a todos vcs :heart:

melhoras lindinha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...