Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Publicidade

E ontem foi dia de mais uma plicação e dessa vez doeu pacas affs :grrr:

Fora isso foi dia de volta á treina em academia nosso já tinha esquecido o quanto era barulhento tudo aquilo, fora aquele povo que malha o ego quem pega mais foi duro hehe , deu ate pra senti saudades de malhar em casa mesmo :whistle: . No + to seguindo firme e forte na dieta treinando direitinho sentido muitaaaaa vontade de comer que vocês não tem nem noção chega te me dar tristeza :sad02: . Mais to firme , agora só falta mais 9 aplicação e uma dose de clembuterol

Treino de hoje segui assim :

Treino B1

3x10 Rosca direta 4----4

3x10 Rosca Martelo 4----4

3x10 Triceps Frances 6k

3x10 Triceps no pulley 25k

3x10 Elevação lateral 4---õ--- 4

3x10 Abdomen na paralela

3x10 Abdomen no pulley (de lado)

:wub: Seguindo firme e forte

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido diario minha voz esta mudando, meu pipiu esta inchando mas eu finalmente to secando :upsidedown:

ops.... Aqui aqui pode , então vamos ao relato.

Terminei ontem os primeiros 15 dias on do clenbuterol.

Agora estou na metade da 4ª semana do ciclo. Minha voz esta ficando intermitente, principalmente a noite. fico com a sensação de como se estivesse resfriada, com a garganta inflamada. ai dou aquela tossidinha e a voz volta ao normal :blush:

Em relação ao peso, não mudou muito. estou com 69kg ainda, mas ja deu uma secada bacana.

Quanto ao efeito das drogas, estou sentindo um pump bem grande. Cheguei ontem da academia com os braços bem inchados e um pouco doloridos devido ao pump. Acabou que hoje eles ainda estão um pouco doloridos.

xerim :king_right:

Link para o comentário

E hoje teve mas treino hehehe :rambo:

Mudando de assunto nossa tinha esquecido, o quanto mulher é louca mesmo eu sendo uma nunca fui surtada, como tais hoje eu treinando meu superior que gosto muito ao contrario de muita, tava la na minha as vezes tendo que revesa com rapazes mas nossa fica ouvindo piada de mulherzinha com medo de perde namorado, não daaa :evil: treino na minha só eu e meu fone, ai posso aquele bando de mulher louca mim olha como se eu foce uma bruxa, gente vamos ser mais seguras se si horas :upsidedown:

Link para o comentário

E hoje teve mas treino hehehe :rambo:

Mudando de assunto nossa tinha esquecido, o quanto mulher é louca mesmo eu sendo uma nunca fui surtada, como tais hoje eu treinando meu superior que gosto muito ao contrario de muita, tava la na minha as vezes tendo que revesa com rapazes mas nossa fica ouvindo piada de mulherzinha com medo de perde namorado, não daaa :evil: treino na minha só eu e meu fone, ai posso aquele bando de mulher louca mim olha como se eu foce uma bruxa, gente vamos ser mais seguras se si horas :upsidedown:

eiitcha kkkkk

Link para o comentário

eiitcha kkkkk

Lú é uma louca onde treino as mulheres malha o ego quem é mais gostosa quem tem mais pernas, e de quebra ainda fica com medinho de perde namorado affs ninguém merece muito menos eu que sou casada a tanto tempo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...